Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Pow Sergio postei quese na mesma hora que tu :s

Mals ai
    Significa que eu e você temos boa memória, mas eu fui mais rápido na resposta... hehehehe

valeu.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Significa que eu e você temos boa memória, mas eu fui mais rápido na resposta... hehehehe

valeu.
    Rsrsrs é verdade so que a sua é melhr ainda que a minha nao procurei o post do catv hauahu

Abraços

3. esse link ja havia visto, e nao tenho problema com travamento de moden e nao uso o recurso de pppoe-out , cada moden ja me fornece o ip fixo valido so que cada moden me manda o mesmo gw

Estou em curso, e assim que conseguir a informação post aqui

Sds

4. Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    esse link ja havia visto, e nao tenho problema com travamento de moden e nao uso o recurso de pppoe-out , cada moden ja me fornece o ip fixo valido so que cada moden me manda o mesmo gw

Sds
    Então... se você usa a mesma operadora, pode simplesmente parar de usar esses modens roteados e use-os como bridge, onde receberá um IP público (fornecido pela operadora via PPPoE) e o gateway será o mesmo. Se os modens estão roteados e deseja mantê-los assim, configure-os com redes diferentes e não receberá o mesmo gateway.

5. Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    esse link ja havia visto, e nao tenho problema com travamento de moden e nao uso o recurso de pppoe-out , cada moden ja me fornece o ip fixo valido so que cada moden me manda o mesmo gw

Sds
    Crei que entao vc esteja usando adsl tipo o speedy businnes ta tlefonica o modem fica em bridge e ja fornece o ip da rede da operadora com os gateways, me corrija se eu estiver errado.

será que nao da pra adaptar as regras do catv ai no seu mk?

ou senao o jeito é vc usar um roteador pehqueno ai em cada modem e configura o mk com cada roteador, espero que enteda o que eu disse

Só falei pra ver o post do Catv nao pelo problema do travamento mais por usar o mesmo gateway que é o caso la tambem

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 22-06-2009, 12:53
  2. Como fazer esse roteamento?
    Por iuredaluz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 23:37
  3. Respostas: 8
    Último Post: 25-07-2008, 08:01
  4. Como fazer esse Load Balance?
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-08-2007, 22:18
  5. Tem como fazer esses compartilhamentos?
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2002, 08:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L