Resultados da Enquete: Qual Melhor Software para Administração de Provedores?

Votantes
999. Você não pode votar nesta enquete
  • Vigo 7

49 4,90%
  • Conprove

5 0,50%
  • Web Mikrotik

119 11,91%
  • My-Auth

249 24,92%
  • Outros

243 24,32%
  • Provebuntu

16 1,60%
  • Mk-Auth

221 22,12%
  • TopSapp

14 1,40%
  • Scut

14 1,40%
  • SAGU-PRO

69 6,91%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por soloneto Ver Post
    Hoje posso falar muito bem do "MK-Auth", sistema muito simples para integração com o Mikrotik "Router OS", de fácil instalação e o fórum cada dia ficando mais rico em informações referente ao sistema. Se for levar em consideração o custo beneficio não tem nem o que falar e com update totalmente FREE. Recomendo.

MK-Auth
    ja perdemos uma semana, e ainda não funcionou, aqui em nossa rede, eu acho que falta explicação, quanto a integração com o MK.

2. Genis, com certeza e alguma besteira, acompanha o manual que tem lá no forum do MK-Auth que com certeza vai funcionar, ou entra em contato com algum "Mestre". Verifica lá na aba de mestres que tem o meu contato, pra dar uma olhada na sua integração.

3. DS

4. pavaroti. essa é a mais pura verdade eu sou um exemplo disso. sou cobaia da MKSOLUTIONS ha mais de 1 ano o soft tem muitas funções e bugs ate nas rotinas basicas e não é barato então por experiencia soft não pode ser avaliado somente pelas suas funções mais aconselho ir pessoalmente na empresa que representa o soft ver sua estrutua e o compromisso com o cliente.

5. Scut gera nota para todos os estados.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L