Resultados da Enquete: Qual Melhor Software para Administração de Provedores?

Votantes
999. Você não pode votar nesta enquete
  • Vigo 7

49 4,90%
  • Conprove

5 0,50%
  • Web Mikrotik

119 11,91%
  • My-Auth

249 24,92%
  • Outros

243 24,32%
  • Provebuntu

16 1,60%
  • Mk-Auth

221 22,12%
  • TopSapp

14 1,40%
  • Scut

14 1,40%
  • SAGU-PRO

69 6,91%
Página 7 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. muito bom o topico

como estou crescendo estava com essa dificuldade "escolher um sistema de gerenciamento"

acompanhando ....

2. Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    muito bom o topico

como estou crescendo estava com essa dificuldade "escolher um sistema de gerenciamento"

acompanhando ....
    Todos que visitei e vi são realmente muito bom, estão de parabêns.

Só que sempre analiso uma coisa: Vejo os sistema de gerenciamento, como uma calça da marca colcci, lee, etc.., é sempre muito bonita, mas você só compra a calça se ela adaptar-se ao seu corpo.
    Nossas empresas fazem parte de nosso corpo. E tem muita coisa nestes sistema, que pra mim não tem utitlidade nenhuma, ou que não se adpatam a minha realidade.
    De todos que pesquisei, nenhum deles faz mudanças especifica pra você. Nenhum.
    Ainda acredito, temos que desenvolver nossos proprios gerenciadores para nossa empresas.
    Melhor fechar contrato com um bom desenvolvedor, até que o gerenciador chegue naquilo que nossa empresa necessita.

3. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Todos que visitei e vi são realmente muito bom, estão de parabêns.

Só que sempre analiso uma coisa: Vejo os sistema de gerenciamento, como uma calça da marca colcci, lee, etc.., é sempre muito bonita, mas você só compra a calça se ela adaptar-se ao seu corpo.
    Nossas empresas fazem parte de nosso corpo. E tem muita coisa nestes sistema, que pra mim não tem utitlidade nenhuma, ou que não se adpatam a minha realidade.
    De todos que pesquisei, nenhum deles faz mudanças especifica pra você. Nenhum.
    Ainda acredito, temos que desenvolver nossos proprios gerenciadores para nossa empresas.
    Melhor fechar contrato com um bom desenvolvedor, até que o gerenciador chegue naquilo que nossa empresa necessita.
    Também acho viu cara....eu por enquanto to na minha base do Acess e Excell...mais com certeza teria que migrar pra algo melhor....

4. Citação Postado originalmente por mgn5005 Ver Post
    Bom dia

Aqui usamos o bemtevi da blueone, (Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas) atendimento rapido, sistema completo, estamos muito satisfeitos.

Abraços

Marcelo
    Muito bom o sistema tambem recomendo

5. Acho que o unico totalmente customizavel é o microsiga de Bauru....os caras desenvolvem do zero o que vcs quizerem.....mas o suporte é meio demorado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 23-03-2015, 11:17
  2. Qual a melhor estrutura interna para provedor
    Por pedrohenrique no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-05-2010, 21:25
  3. melhor mini pci para provedor?
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-06-2009, 11:02
  4. [movido] qual é o melhor software controlador de banda?
    Por rogeriokde no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 24-04-2008, 00:37
  5. Respostas: 12
    Último Post: 03-08-2007, 13:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L