Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sim, mas ainda acho a solução do Sérgio mais econômica. R$ 280,00 a placa já o modelo novo.

E a questão do link noutra parte da cidade, trago por rádio em separado e injeto na placa de rede, ou tem como redirecionar dentro do mk direto para ele parte do tráfego, talvêz criando uma rota para isso?

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sim, mas ainda acho a solução do Sérgio mais econômica. R$ 280,00 a placa já o modelo novo.

E a questão do link noutra parte da cidade, trago por rádio em separado e injeto na placa de rede, ou tem como redirecionar dentro do mk direto para ele parte do tráfego, talvêz criando uma rota para isso?
    Se o link "chega" via RF e o rádio está neste mesmo Mikrotik (da adaptadora Quad), é uma interface como outra qualquer, basta fazer as políticas de roteamento.

3. Um dos links está na minha casa. Daí teria que levar ele por outra rede até a placa quad no mk.

Mas não teria outra solução, injetando este link diretamente na rede e então fazer uma rota para sair por ele, sem precisar ter um rádio para mandar o sinal até a base e lá outro para receber e então injetar na quad?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Um dos links está na minha casa. Daí teria que levar ele por outra rede até a placa quad no mk.

Mas não teria outra solução, injetando este link diretamente na rede e então fazer uma rota para sair por ele, sem precisar ter um rádio para mandar o sinal até a base e lá outro para receber e então injetar na quad?

"Injetando" o que 1929? O negócio é físico... se quer usar este acesso (link) no servidor que concentra todas as políticas para os clientes, fisicamente, este acesso tem que "chegar" a este servidor.

5. Sim, aí eu entendi. Faço chegar via rádio na base e entro pela placa de rede. Este é o procedimento normal.
    É que eu imaginei uma coisa meio louca. Muita gente diz que o MK faz coisas que aparentemente são impossíveis, por isso me passou pela cabeça, pegar este link distante e fazer um balanceamento sem passar por uma placa de rede no MK. Criar uma interface virtual, coisa do gênero. Nâo tem como né?

Tópicos Similares

1. LOAD BALANCE - link dedicado X adsl
    Por alykepler no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2008, 19:33
  2. Load Balance, link aleatório?
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 26-04-2008, 19:33
  3. Load Balance Link dedicado + Adsl
    Por alykepler no fórum Redes
    Respostas: 0