Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    NetoGO23 aqui no forum muita gente fala no r52h, eles mandam tirar os EnGenius, e eles tem a fama de perder potencia e eu já vi um radio e uma placa EnGenius perderem potência nunca vi o funcionamento dos r52h mas com certeza deve ser muito melhor (r52h tem trafego medio de 4 mb, só que com cerca de 30 clientes) quantos clientes vai usar neles?
    Numa cidade uns 40 Clientes ON com a distância media de 7km a 9km, eu estou usando o EnGenius Plus de 600mW e nas primeiras chuvas tive problema, depois fiz um bom aterramento na RB600A e resolveu meu problema.

Ainda ficou melhor depois q baixei tudo pra 100mW.

Padrão

Duvida??!!!
    Penso que funciona blz pq os dois estarão no mesmo canal e na mesma freqüência, mas só pra confirmar. Se eu fizer um PtP com EnGenius de um lado e R52H do outro vai ficar blz??

Outra, se na mesma RB eu colocar EnGenius e R52H para usar na setoriais pode dar algum problema?

É que tenho só o EnGenius Plus de 600mW da minha rede e devido o R52H estarem em promoção estou pesando em comprar deles para ter na reserva pq tó sem nenhum.

Um Cartão para suportar uns 40 clientes ON qual devo comprar?

O EnGenius tá suportando de boa uns 25 a 30 com uma fonte de 10 amperes e setado a 100mW.

Padrão

bem galera tenho a mesma duvida, tenho 2 rb 433ah... vo colocar 2 cartao em cada .. ligados a painel setorial hyperlink 14dbi.

Minha duvida eh entra r52h, xr2 ou outro cartao homologado de preferencia..
    estou a procura de um cartao... q a 300kbps.. pendura uns 30 clientes por cartao.

obrigado a todos

Padrão PORQUE R52H??

PRA QUE COMPRAR UM CARTAO DE 600 mW OU A R52H DE 350mW, SE O TODOS DIZEM QUE FICA MELHOR CONFIGURAR EM 100mW??

NAO SERIA MELHOR JA USAR R52 , QUE JA É DE 100mW??

Padrão

Citação Postado originalmente por Markov Ver Post
    PRA QUE COMPRAR UM CARTAO DE 600 mW OU A R52H DE 350mW, SE O TODOS DIZEM QUE FICA MELHOR CONFIGURAR EM 100mW??

NAO SERIA MELHOR JA USAR R52 , QUE JA É DE 100mW??
    Mas prevenindo uma necessidade sempre é bom ter um pouco mais de potencia.

Eu particularmente uso a 100mW e uma repetidora com uma omni e uma bateria com painel solar eu uso a 68mW

Padrão

Com certeza os dois primeiros R52 e o R52h, pois Engenios n tive boas experiências!