Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Pessoal, BATATA!!! Habilitei o Default Forward e houve comunicação entre elas!!!

byosni, coloquei o ip na bridge, não houve a necessidade de colocar a rota, ele colocou automaticamente a rota quando adicionei o ip/mascara na bridge, valew!

Agora quero partir para o próximo passo, melhorar o throughput.
    PessoALL, habilitei o NSTREME e tive um salto de performance no throughput, no entanto o tempo do ping fica variando entre 1ms a 20ms independente do framer policy, quanto ao teste (anexo), o tx foi feito por uma RB433AH, e o rx vem de uma RB493(acho que foi por isso que o rx ficou mais baixo), agora pela quantidade de dados que desejo trafegar, prefiro ficar sem o nstreme, pois sem ele o throughput me é satisfatório e o ping fica em 1ms apenas e constante.
    Bom, fica aqui registrado mais um teste para quem deseja utilizar este protocolo e boa sorte!!!
    Obrigado a TODOS pela colaboração.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nstreme.JPG
Visualizações:	42
Tamanho: 	29,2 KB
ID:      	4656  

2. oi não esqueça de agradecer! rsrsr obrigado! se precisar estamos ai!

Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Pessoal, BATATA!!! Habilitei o Default Forward e houve comunicação entre elas!!!

byosni, coloquei o ip na bridge, não houve a necessidade de colocar a rota, ele colocou automaticamente a rota quando adicionei o ip/mascara na bridge, valew!

Agora quero partir para o próximo passo, melhorar o throughput.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 12-08-2008, 16:39
  2. Respostas: 7
    Último Post: 13-06-2008, 11:19
  3. wds nao pinga
    Por davys no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-04-2008, 11:49
  4. Ap mk bridge não pinga server mk o e trava o ap!!!
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2007, 12:41
  5. MK não pinga como bridge
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2007, 15:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L