+ Responder ao Tópico

1. Pode comprar conosco tbm em nossa matriz de BH, www.mgsat.com.br

2. valeu.. tmb lhe agradeço

3. Citação Postado originalmente por carlostl Ver Post
    queri sberse antena setoril de 60º da aquario daia pra colocar no provedor sera 3 pr cobrir 180º com cartoes r52h. alguem ja fez esesperiencia, levando e comta q o objetivo seria 3km de alcance.
    Uso em vertical consigo 5km com uma Ag530 !
    Uso horizontal e consigo 3Km com uma Ag530 !

Para min elas serve para colocar na torre e não serve nos clientes pois pegam muita interferência por ser 60 graus !

4. Citação Postado originalmente por carlostl Ver Post
    queri sberse antena setoril de 60º da aquario daia pra colocar no provedor sera 3 pr cobrir 180º com cartoes r52h. alguem ja fez esesperiencia, levando e comta q o objetivo seria 3km de alcance.

Tenho um amigo usando elas, são otimas para curtas distancias, distancias maiores ñ sei dizer, mas na rede dele até 1 km tão bem, usa 3 para distribuir o sinal, mas 3 km ñ saberia afirmar, depende da topologia, aqui consigo isso com setoriais hyperlink, pelo fato da area ser plana e minha torre ñ ser tão alta.

5. Galera todos que afirmaram que essa marmitinha é boa eu confirmo, tenho duas instaladas numa torre em cima de um morro e estão rodando com clientes até 5KM com recepção de 4 pontos na placa de rede e -75dbm na RB (o ponto mais proximo esta a 1km da torre com sinal na torre em 52), essas antenas estão dando um gas muito bom e estão a quase 1 ano no ar, elas estão com uma RB433AH e cartões engenius em 2,4 e tenho agora uma nano5 na base ligada a torre, o minipci com uma hyperlink de 22db linkando a 2,1Km exatamente pelo GPS e o sinal esta 54Mbps com throughput de 30mbps, a nano esta com 16db e a RB com potencia default, o ping esta a 1ms fixo em em certas horas chega no máximo a 3ms. Não pretendo mudar tão cedo de painel e digo que as nanos5 são muito fáceis de instalar e dão excelente resultado, mas pena que não possuem suporte para direcionar em angulos na horizontal.

Tópicos Similares

1. Alguem ja usou antena de grade APR-A2424G
    Por juliocfs no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2009, 01:40
  2. Antena slot 150º emc-test, alguem ja usou?
    Por LeopoldoMeireles no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-2008, 16:24
  3. Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2008, 08:36
  4. Respostas: 8
    Último Post: 30-10-2007, 16:37
  5. Alguem já usou alguma dessas Antenas Omni
    Por bell2006 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2006, 08:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L