Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. como ficaria no hotspot e aonde eu tenho que criar a regra do queue? Tree ou Simple?

2. Bom dia bauer, eu tentei fazer conforme você indicou o erro, mas mesmo assim não funcionou, detalhe é que marcação vejo a contagem dos bytes e packets. Mas a regra de simple queue não contabiliza nada, ela está conforme você pode ver a cima. Se puder postar seu modelo, eu agradeço imensamente.

Abraços amigo.

Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    Opa

Está errado sua marcação, utilize a chain forward como abaixo:

chain=forward protocol=icmp action=mark-connection new-connection-mark=ICMP passthrough=yes

chain=forward connection-mark=ICMP action=mark-packet new-packet-mark=ICMP-PCKT passthrough=yes

Aqui testei e funcionou normal.. a regra do queue tem que ser acima de suas outras regra

t+

3. Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    como ficaria no hotspot e aonde eu tenho que criar a regra do queue? Tree ou Simple?
    Na queue simple, acima das outras regras... Com relação ao hotspot creio que não terá que fazer alteração alguma...

4. Sinceramente não vi erro algum em sua regra no queue.... no teste em que fiz o MTK está em bridge

t+

5. Pois é bauer, minha regra de mangle faz a contagem de pacotes mas a queue não esta pegando nada.

E fiz como vc falou ai.

Valeu

Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    Sinceramente não vi erro algum em sua regra no queue.... no teste em que fiz o MTK está em bridge

t+

Tópicos Similares

1. LIBERANDO PING DO CONTROLE DE BANDA (DICA)
    Por standart no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-12-2013, 16:47
  2. Ping alto, quando habilito controle de banda
    Por rafaeldebastiani no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 29-10-2010, 10:59
  3. Controle de banda X ping alto
    Por altairsq no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-01-2009, 00:22
  4. Controle de banda por CBQ causa problemas em ping ao servidor.
    Por beroso no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2008, 20:48
  5. Controle de banda
    Por ediguedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2002, 13:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L