Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Me diz a tua duvida, e amnda teu msn.

2. Olá!

Não sei se é parecido com o que você tem !

Mas hoje tenho toda minha rede em bridge, todos pops interligados uns ao outros , só que meu concentrador PPPoE ta ficando no limite !

Então estive procurando uma maneira de dividir minha rede virtualmente! Por exemplo criar um túnel de um de meus pops para outro concentrador sem que este interaja com os outros pops! Não sei se me entendeu e também não sei se isso é possível! Mas agradeço toda a ajudar que puder dar!

MSN giovani.agco@ig.com.br

3. no meu caso, com a estrutura q tenho, poderia usar um tunel l2tp, ou algo do gênero, ou vai consumir muito das maquinas e rb ???

obrigado a qq resposta...t+

4. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá!

Não sei se é parecido com o que você tem !

Mas hoje tenho toda minha rede em bridge, todos pops interligados uns ao outros , só que meu concentrador PPPoE ta ficando no limite !

Então estive procurando uma maneira de dividir minha rede virtualmente! Por exemplo criar um túnel de um de meus pops para outro concentrador sem que este interaja com os outros pops! Não sei se me entendeu e também não sei se isso é possível! Mas agradeço toda a ajudar que puder dar!

MSN giovani.agco@ig.com.br
    Uma dúvida giovani,

Você utiliza na torre uma bridge como saida (Painel1 -> Eoip1 -> Bridge,Painel2 -> Eoip2 -> Bridge...) e assim vai,e depois fornece um Ip para a bridge ?

Como você faz a ligação entre todos os eoips e o servidor principal ?

Fiquei com dúvida com relação a isso pois creio que você deva ter feito uma bridge entre o cartão que envia o link principal e as Eoips certo? Caso negativo como você fez,ficaria muiito grato em saber.

Abração

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 11-06-2013, 11:47
  2. Como confiugar ip tunnel 4 saltos ???
    Por crisconect no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2012, 06:35
  3. Vlan ou EoIP no mikrotik
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-05-2009, 16:57
  4. ip tunnel no mk?
    Por jjss no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 23:21
  5. ip tunnel