Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. agora vendo por nosso lado, qual a politica que nossos provedores amigos estão usando... estão seguindo algum protocolo ou apenas registrando o acesso de ida e vinda do clientes???

2. Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    agora vendo por nosso lado, qual a politica que nossos provedores amigos estão usando... estão seguindo algum protocolo ou apenas registrando o acesso de ida e vinda do clientes???
    Eu estou procurando um soft que faça isso de forma automatizada. No "braço" não dá certo. Precisa ser algo que faça todo dia na hora determinada, a gravação de todos os dados que seria necessário armazenar.
    Mas eu não consegui ainda que o meu MK ficasse sempre com o relógio acertado. Acerto e passado algum tempo vou lá e está tudo pirado no horário.

3. Eu gostei!!
    Bixo, tem coisa que me deixa mais irritado e ver rede aberta, e gente que chega perto de mim e ainda fala assim!!! "Eu uso a internet do meu vizinho, ele e burro e eu conecto lá, e a melhor pq e de graça!!"
    Isso me mata de raiva kra!! pq o sujeito alem de realmente ser burro, de certa forma me atrapalha!

4. acompanhando....

5. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Eu gostei!!
    Bixo, tem coisa que me deixa mais irritado e ver rede aberta, e gente que chega perto de mim e ainda fala assim!!! "Eu uso a internet do meu vizinho, ele e burro e eu conecto lá, e a melhor pq e de graça!!"
    Isso me mata de raiva kra!! pq o sujeito alem de realmente ser burro, de certa forma me atrapalha!
    É exatamente aquilo que eu disse antes. Gatonet vai ficar mais complicado, desde que haja uma boa fiscalização. Mas acho que a fisca vai vir de dentro da operadora. Pois ao ela também ter que fazer os registros, vai filtrar aqueles que tem muitas conexões simultâneas e daí é só fazer uma visitinha e ver o gatonet.

Tópicos Similares

1. Pacotão de regras para seu firewall!
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 06-10-2011, 08:22
  2. PACOTÃO DE CURSOS OFICIAIS MIKROTIK NO PARANÁ
    Por Microwave no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-11-2010, 09:45
  3. Pacotão Arezedo 2 a historia continua
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 2