Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

É vai ser complicado rodar um provedor neste pais....

Mais como sempre damos um jeito o negocio é tentar mostrar a sociedade que empresas como a nossa realmente contribuem para o desenvolvimento social e o progresso...

Agora vale realmente eles fazerem valer a Ordem e o Progresso..

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu estou procurando um soft que faça isso de forma automatizada. No "braço" não dá certo. Precisa ser algo que faça todo dia na hora determinada, a gravação de todos os dados que seria necessário armazenar.
    Mas eu não consegui ainda que o meu MK ficasse sempre com o relógio acertado. Acerto e passado algum tempo vou lá e está tudo pirado no horário.
    É 1929, esse assunto sobre registro de logs me deixa sempre preocupado....alem de ser muito importante, acho que é algo indispensavel em um provedor....

Tanto para a segurança quanto para provar que o usuario utilizou se sistema de alguma forma.

até entao eu tenho utilizado o SYSLOG que armazena na minha maquina...deixo aberto o dia todo....

Mais não vejo a hora de colocar em produção o Proxylizer da Mikrotik que pelo que vi é um ótimo sistema de registro de logs.

Acho que era bom o pessoal dar uma olhada neste sistema e correr para implantar...

antes que seja tarde.

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    É 1929, esse assunto sobre registro de logs me deixa sempre preocupado....alem de ser muito importante, acho que é algo indispensavel em um provedor....

Tanto para a segurança quanto para provar que o usuario utilizou se sistema de alguma forma.

até entao eu tenho utilizado o SYSLOG que armazena na minha maquina...deixo aberto o dia todo....

Mais não vejo a hora de colocar em produção o Proxylizer da Mikrotik que pelo que vi é um ótimo sistema de registro de logs.

Acho que era bom o pessoal dar uma olhada neste sistema e correr para implantar...

antes que seja tarde.
    Esse sistema da Mikrotik é muito bom sim, funciona bem.
    E realmente é melhor ja ir se adaptando, pois não vamos tirar conclusões antes de saber como vai ser feito essa lei.
    Mas que essa lei é preciso não tenha dúvidas que é com certeza.
    Como nosso amigo 1929 disse os gatosnet vão perder muito com certeza com essa nova lei pode ter certeza.

Padrão

Pois é....
    As operadoras mesmo ja utilizam isso....eles tem controle de tudo também, para prevenção dos clientes que ligam e diz não utilizar.

*Uma regra muito importante que eles seguem é de não falar pro cliente onde navegou, o que ele baixou, etc....pois eles teem que tentar fazer o cliente lembrar do que fez. Caso ainda tenha persistencia o atendente solicita autorização para passar relatorio de acesso ao cliente.