Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Valeu de novo kra.... vo tentar hoje, é q tem muito serviço aqui ai num da tempo de parar pra ler,
    o tempo q sobra eu tento olhar céu, brincar com um cachorro, escuta música.... essas coisas normais. Quanto ao Gateway q eu disse, é o seguinte eu coloquei o IP do Mikrotik no navegar , no firefox mesmo, qualquer um da certo.... ai abriu um pagina do Mikrotik i no canto direito superior pedindo login e senha eu coloquei e pronto entrou, lá eh igual ao "winbox" só q com mesnos recurso, só q na primeira pagina tinha essa informação do meu "Gateway". Então tive a ideia d colocar ele no novegador tbm coloquei a msm senha e pronto, depois testei no winbox a mesma coisa, so isso msm, num muda muita coisa não.... Vo tentar tirar umas 2 hrs pra ler um pouco nesse link q tu envio... Vlw pela paciência... Até

2. Citação Postado originalmente por zinwell Ver Post
    Valeu de novo kra.... vo tentar hoje, é q tem muito serviço aqui ai num da tempo de parar pra ler,
    o tempo q sobra eu tento olhar céu, brincar com um cachorro, escuta música.... essas coisas normais. Quanto ao Gateway q eu disse, é o seguinte eu coloquei o IP do Mikrotik no navegar , no firefox mesmo, qualquer um da certo.... ai abriu um pagina do Mikrotik i no canto direito superior pedindo login e senha eu coloquei e pronto entrou, lá eh igual ao "winbox" só q com mesnos recurso, só q na primeira pagina tinha essa informação do meu "Gateway". Então tive a ideia d colocar ele no novegador tbm coloquei a msm senha e pronto, depois testei no winbox a mesma coisa, so isso msm, num muda muita coisa não.... Vo tentar tirar umas 2 hrs pra ler um pouco nesse link q tu envio... Vlw pela paciência... Até
    Ah sim agora entendi, é o mk tem recursos otimos que vc nem imagina, como você eu tambem estou aprendendo agora, conforme a gente vai mexendo nele vai achando coisas que nunca pensamos que tem nele, isso da uma lida que você nao vai se arrepender nao, alias vai é gostar muito

Falow abraços

3. Kra, num sei si vc sabe, deve saber é claro, q da pra acessar o radio do cliente via bronser. Eu digo os radios da rede tipo: "zinwell, ap router... blz. Só q esses dias mexendo coloquei sem querer um IP de cliente q não acessa via rádio e sim via placa wireless. Foi curioso apareceu uma página escura com uma frase em "Francês". Traduzi essa frase ai fico piro ainda dizia q o "script .php já estava salva e não precisa mais ser salvo... Ah essa tal d internet.... Vlw!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 28-04-2014, 16:02
  2. Respostas: 8
    Último Post: 26-01-2011, 22:53
  3. Respostas: 0
    Último Post: 16-08-2007, 12:49
  4. Bloquear msn e orkut somente para um ip
    Por Buch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2006, 17:29
  5. liberar porta somente para um ip