+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Primeiramente obrigado pelo post.

Mais eu não entendi direito, você tentou fechar 900mhz com cartão r52h ?
    Quanto ao sinal, eu preciso fechar pelo menos -60 com para poder passar no minimo 8mb, mais como a simulação está meio extranha, eu to com um pé atraz, esse link é para atender algumas industrias, se o sinal não for legal, eu sei que vou ter problemas de queda.

Obrigado novamente
    Eduardo,
    Avalia então a proposta de fechar esse link em 2.4ghz ou 5.8ghz se queres atender empresas.
    Com torres altas e bem estruturadas, vai valer a pena o investimento a longo prazo.
    em 2.4 fechas um otimo sinal usando pluton 33db ou idealantenas, tsm, ou Hiperlink.
    Já em 5.8 indico Hiperlink somente pra enlaces criticos + cabo cellflex.
    Qualidade depende de investimento,ok.

2. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Eduardo,
    Avalia então a proposta de fechar esse link em 2.4ghz ou 5.8ghz se queres atender empresas.
    Com torres altas e bem estruturadas, vai valer a pena o investimento a longo prazo.
    em 2.4 fechas um otimo sinal usando pluton 33db ou idealantenas, tsm, ou Hiperlink.
    Já em 5.8 indico Hiperlink somente pra enlaces criticos + cabo cellflex.
    Qualidade depende de investimento,ok.
    concordo, ja que vai ter que gastar mesmo, ja gasta bastante e dexa tudo "du bão i du mió".

3. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    r52h com antena de 25 dbi e placa 433, nunca usei 900mhz, e esses simuladores de enlace ai nunca funcionam perfeitamente, aconselho vc colokar os equipamentos e testar. unica forma de ter certeza.
    Danilo, em duas pontas eu já tenho equipamentos, pois no ponto A é uma torre do meu provedor e no ponto C é uma Caixa dágua de 20 metros da industria aonde eu trabalho, entre os dois pontos eu não consigo fechar em 2.4 nem em 5.8 pois já fiz os testes, por isso eu cogitei em colocar em 900mhz para tentar fechar, mais já desisti, agora apareceu o ponto B aonde eu precisaria colocar uma torre de pelo menos 30 ou 40 metros, e ai o negocio vai ficar salgado, então no meu caso não dá para colocar o equipamento e testar, se eu não tiver certeza que fecha o link entre o ponto A>B><C, eu não vou arriscar gastar uma nota para colocar a torre no ponto B, senão é dor de cabeça na certa.

Obrigado

4. eduardo,
    quais as alturas precisas dos pontos onde que tens hoje?
    com esses dados com certeza tem como te calcular se fechará o enlace ou não.
    Torre A:
    (((REPetidora)))
    Torre B
    Seria isso o que desejas, correto????
    Posta ae os detalhes de cada ponto que te ajudamos. não esquece de citar a altura exata que queres deixar cada antena, ok.

5. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Bem lembrado tche!! Mas que funciona tri isso funcionaa!!! Já fiz enlace com ele com predios na frente, coisa linda é o troço!!!! 900mhz é muito tri.
    Non line of sight!!!
    Surgiu ontem uma necessidade para uma empresa daqui, onde a visada não é lá estas coisas. Tem uma leve coxilha no caminho.
    Em 4km, o que se consegue de tráfego? Tem gente que diz que o 900mhz passa pouco.

Tópicos Similares

1. Enlace 25km 900mhz
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 124
    Último Post: 27-04-2009, 19:13
  2. Enlace 19km sem visada - 900mhz
    Por ualison no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-02-2009, 08:17
  3. Dois Enlaces de 900Mhz@35Km cada
    Por jpripz no fórum Redes
    Respostas: 25