Tenho dois servidores de e-mail, um com diversos dominios e outro para um dominio exclusivo.
Um servidor tem um IP válido em uma classe e o outro servidor IP válido totalmente diferente do outro.

Nesse servidor com diversos dominios, contem um software proprietario de anti-spam.
Queria fazer com que os e-mail enviados para esse dominio que tem servidor exclusivo fosse primeiro para o servidor no qual tem a ferramente de anti-spam e depois só assim entrege no outro servidor. Que passasse no filtro primeiro no outro servidor e depois fosse para o servidor do dominio correspondente. Tem como?

Sei la se é assim.. uam ideia que eu tenho é de apontar o DNS desse dominio para esse servidor onde tem o filtro e no transport desse servidor colocaria o IP do servidor onde tem que ser entregue. Isso funciona? Tenho que mexer algo no meu firewall iptables? Alguma liberação de acesso desse IP?

Estou pesquisando antes de fazer, pois o servidor esta rodando e se der algum problema os clientes ficarão sem e-mail e isso dara uma dor de cabeça imensaaa.

Se alguem tiver alguma ideia da uma ajuda!

Ah, utilizo o Debian e o Postfix.

Valeuuuuuuuu!!