Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por socrates10 Ver Post
    H Games, é o seguinte: 1 - se você possuir dois links de operadoras diferentes, pode ser que funcione, mas se for da mesma operadora, não presta, pois a rede vai ficar suuuuper lenta, e não adianta rotear um modem e deixar outro em bridge, ou rotear os dois ou os dois em bridge.. da na mesma se for a mesma operadora. Eu tenho e uso ele ainda, mas como backup. Se cair um link ou travar depois de 3 minutos ele levanta o outro... isso não tenho do que reclamar, mas para LOAD BALANCE, não funciona. 2 - se você possuir 2 links, porque não dividir a rede? Faça duas rede... 3 - Ja testei load balance no MK TAMBÉM NÃO FICOU BOM, então estou quase acreditando que LOAD BALANCE não é uma boa saida pra gente que precisa de mais link. Estou configurando um servidor BFW o pessoal fala muito bem dele, acho que semana que vem vou ter os resultados e vou postar aqui também. Se o DI-LB604 fosse bom a DLINK jamais teria tirado ele de linha.
    Abraço
    Espero ter ajudado.
    Socrates gostaria de te agradescer, voce ajudou muito com suas dicas,o meu problema é o seguinte, tenho dois links da mesma operadora porque onde moro so tenho disponibilidade de 4MB pela operadora, na realidade o q eu quero é acabar com o transtorno de quando um link cair(o que acontece muito aqui)ou seja quero redundancia, e tambem preciso de mais link,ou seja alta disponibilidade,por isso não quero dividir as redes,por que vou continuar com o problema de queda dos links,com o que vc me falou ja esta descartado a questão do LB D-LINK estou agora estudando BONDING no SLACKWARE e tambem no propio MK, ainda falta muita coisa mais estou estudando bastante pra poder descidir qual o melhor metodo, te agradesso mais uma vez.
    E se voce poder da mais uma dica a respeito de algum metodo para fazer isso iria me ajudar mais ainda.
    Abraços

2. Amigo, depois se quiser agradecer.. basta clicar no botão agradeçer la em baixo...rsss. Sobre o Load-balance... Ja fiz com MK, que é um sistema marravilhoso, mas pra mim não foi bom com balanceamento. As grandes empresas não fazem balanceamento o que eles fazem é quando uma determinada área está com o link topado.. eles mudam uma parte para outro gatway ou link. Como nós somos pequenos.. temos que nos contentar com míseros 4mb adsl... coisa e tal. Então, eu to configurarndo um Servidor novo com o BFW versão 3, com squid 3.0.18 stable... mas está em testes ainda. Dizem que ele funciona bem com LOAD-BALANCE, eu não tenho experiência nele ainda.. mas posso postar futuramente.

Abraço e agrardeça...

3. Agradescido duplamente srs, tambem ja usei MK como LB mais tambem não aprovei,vou ficar esperando seu post e tambem estudando para poder escolher a melhor forma de fazer isso
    Abraços

4. tenho uma dica bem simples, o meu apresentou um problema bem parecido, mas todas as vezes que eu resetava e tentava configurar novamente dava o mesmo, um link estava navegando e o outro nao conectava, dai descobri o que era, na aba WAN verifique todas as configurações para ver se esta vorreta, e antes de finalizar verifique a Connect Mode : Disable Enable Backup
    Viu? Tem que estar enble, pois por padrão ela vem disable, e não deixa conectar

Tópicos Similares

1. Mikrotik nao faz PPOE com modem Dlink DSL-500B
    Por ribeirosnet no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 27-08-2011, 07:45
  2. Respostas: 14
    Último Post: 24-03-2010, 20:24
  3. Não faz redirecionamento
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-07-2003, 17:12
  4. iptables nao faz log de nada...