+ Responder ao Tópico

1. (onde fazer, no aba home, tem o botão loadbalance a esquerda, ai segunda opção dessa pagina é

Load Balance Base on :Bytes Tx + Rx ou Packets Tx + Rx ou Sessions Established) onde ezzatament encontro (ha muinto obrigado por sua atençao)

2. Citação Postado originalmente por claudiod2 Ver Post
    (onde fazer, no aba home, tem o botão loadbalance a esquerda, ai segunda opção dessa pagina é

Load Balance Base on :Bytes Tx + Rx ou Packets Tx + Rx ou Sessions Established) onde ezzatament encontro (ha muinto obrigado por sua atençao)

vc usa o LB da Dlink?

3. nao , uso mikrotik num cpu e um radio

4. eu to pensando em montar um provedor wireless em um bairro da minha cidade... os cliente que eu iria atender são os do proprio bairro, porem penso em futuramente aumentar a área de atendimento. O bairro é um morro bem alto, e o link fica fica no meio desse morro. Os cliente ficam em no máximo um raio de 2 km ao redor desse link. o link é de 1M. Como eu faço pra atender esses clientes?

1- Qual antena eu compro?

2- Qual a potencia da antena?

3- Como o link é de 1M "NÃO DEDICADO", quais as velocidades eu deveria vender? Quantos clientes no total eu consiguiria com essas velocidades?

5. Citação Postado originalmente por claudiod2 Ver Post
    nao , uso mikrotik num cpu e um radio

poxa amigo me desculpe! achei que vc usava o load balance da D-link!

acabei me confundindo e te confundindo so queria ajudar, aqui eu nao uso mikrotik pra gerenciar nao vai tudo no slackware........

perdão!

Tópicos Similares

1. iniciante em linux
    Por SPEEDRACING no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-06-2007, 19:43
  2. iniciante em linux
    Por ComF no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 15-08-2005, 07:28
  3. suse 9.2 Prof. ou Fedora C3 para usuário Iniciante em Linux?
    Por luccosta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2005, 11:06
  4. Iniciante em Linux
    Por fernandojsjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 10-11-2004, 11:06
  5. Iniciante em linux
    Por hildon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 03-02-2004, 09:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L