Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pois é aqui eu ja fiz as Bridge mas continua travando.

Aqui eu uso PPPoE e HotSpot na mesma interface fisica mas eu fiz AP-Virtual para usar os hotspot, mas tenho algumas torres apenas com a interface primaria sem ap-virtual e tb travam.
    Segue print de uma delas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         BDG_HSPT.jpg
Visualizações:	176
Tamanho: 	285,9 KB
ID:      	4686  
    Última edição por Bender; 22-06-2009 às 11:12.

2. Citação Postado originalmente por leomj Ver Post
    Mesmo problema.... pelo que parece a partir da versão 3.13 do mikrotik pra frente os servidores que tem hotspot configurado tem travado realmente....alguém esta usando hotspot+radius com mikrotik acima da versão 3.13?

eu uso com a versao 3.17. . mas nao li o topico todo.. eu uso RB 433.. nao uso pc-ap...

um abraço

3. Citação Postado originalmente por eugeniomarques Ver Post
    eu uso com a versao 3.17. . mas nao li o topico todo.. eu uso RB 433.. nao uso pc-ap...

um abraço

Opa, mas a minha pergunta é que se o seu sistema tem travado tb, pois aqui eu tenho enfrentado constantes travamentos com meus PC-AP e algumas RB433. Estou fazendo um Up neste momento em uma torre para teste para a versao 3.25 e seja o que deus quiser. Uso HOTSPOT e PPPOE.

Tomara que funcione e cesse os travamentos.

[]´s

4. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Opa, mas a minha pergunta é que se o seu sistema tem travado tb, pois aqui eu tenho enfrentado constantes travamentos com meus PC-AP e algumas RB433. Estou fazendo um Up neste momento em uma torre para teste para a versao 3.25 e seja o que deus quiser. Uso HOTSPOT e PPPOE.

Tomara que funcione e cesse os travamentos.

[]´s
    cara minha rb433 tem chegado a 100% de quando em vez e com isso dah uma travada...

tb uso hotspot + radius...

estou trocando hj para uma rb433ah com a mesma versao pra ver... caso continue.. vou fazer up para 3.25.. e ver tb.. de qquer forma.. vc tah mais perto do seu teste.. posta aki o resultado..

um abraço..

5. Citação Postado originalmente por eugeniomarques Ver Post
    cara minha rb433 tem chegado a 100% de quando em vez e com isso dah uma travada...

tb uso hotspot + radius...

estou trocando hj para uma rb433ah com a mesma versao pra ver... caso continue.. vou fazer up para 3.25.. e ver tb.. de qquer forma.. vc tah mais perto do seu teste.. posta aki o resultado..

um abraço..
    Cara me ferrei feio aqui, por volta das 23:00 de ontem eu fiz o up para versao 3.25 e advinha?
    Corrompeu o sistema do mikrotik tivemos que ir para torre descer o pc da torre ir para bancada e ficamos a noite toda tentando resolver e nao teve solução o memory flash abriu o bico e nem queria mais reinstalar o sistema do mikrotik, estou virado, to com mais de 48h no ar sem dormir. Essa 3.25 literalmente me tirou o sono.

E os radios continuam travando sem explicação, estou pensando em abandonar os mikrotiks.

Ta tudo uma merd@ trava de 30 em 30 minutos to vendo a hora de corromper outro sistema ai to lascado. o meu serviço virou uma droga só tem cliente reclamando nao sei mais o que eufaço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 24-07-2015, 10:17
  2. Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2012, 12:12
  3. MIKROTIK DANDO MENSAGEM DE ERRO TODO DIA
    Por emcmithus no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-08-2010, 18:50
  4. MIKROTIK TRAVANDO TODO DIA
    Por rbrgamea no fórum Redes
    Respostas: 9