Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    isso nunca , nao faço e nunca fiz isso de roubar nada de ninguem , ja dei um reset na criança e agora estou acessando ele , este ap so serve pra repetir o sinal nada mais , e sua dica nao deu muito certo pois utulizo sub-rede em todos os clientes , sendo que minhanatena esta apontada pra central e meu problema foi em outra localidade , mais mesmo assim obrigado a todos pela força.

exemplo minha rede 10.12.10.0/30 pingo no 10.12.10.255 me da um ip do servidor e assim vai.

alguem falou alguma coisa de roubar algo de alguem aqui? tentar acessar algo de alguem e normal e bom que estimula nossa cabecinha a pensar! (vamos deixar isso pra lá....)

o que vc tem que lembrar e pelo menos a faixa de ip que esta seu aprouter....se ele estiver 10.12.10.X, entao vc pinga o final .255

depois vc digita arp -n

ele lista pra vc todos ativos....tanto clientes como aps!

se estiver no windows arp -a

se ele estiver em outra faixa de ip, e so vc lembrar a faixa, colocar qualquer ip igual
    e pingar o .255!

e depois arp -a ou -n!

reponder ele responde de qualquer forma
    agora que ja resetou faça o teste!!!

grande abraço!

p.s.>>>eu tinha uns aps antigamente que se ficassem inativos travavam, ai setei meu servidor pra dar um pingzinho no .255 a cada 3 minutos..... resultado, nunca mais dormiram...

2. o caso que anotei o ip que coloquei no ap , eu acessava ele normalmente , so que tenho 2 filhos e um deles mexeu no arquivo de texto aonde fica este ip e mac e ele alterrou o arquivo e nao tinha mais ele , este é o grande problema , quando se perde o ip de um ap em bridge nao tem geito ( to falando isso porque nao consegui).

nao tinha nem ideia de qual faixa de ip eu estava usando pois tenho nem na wan como na lan fazia uns 8 messes que nao precisava mexer nele.

usei todos os programas listados aqui e nao tinha conhecido , ai fui la mesmo e toquei o dedo no reset , ja tinha houvido um monte dos clientes mesmo , ficar mais uns 30 minutos sem foi facil .

so que achei estranho nenhum dos software detectar ele , eu tinnha o mac dele isso sim , mais nao sabia como usar ele pra encontrar o ap na rede.

ate se alguem souber pode postar pois pode ocorrer um erro igual ou ate parecido com alguem

Tópicos Similares

1. Aos moderadores
    Por Pedro0278 no fórum UnderLinux
    Respostas: 15
    Último Post: 28-05-2008, 09:17
  2. [movido]Deletaram a critica que fiz aos moderadores!!
    Por marcelomg no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2008, 01:10
  3. Botão Denunciar ao moderador?
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-2006, 10:45
  4. Aos Moderadores
    Por Jeff no fórum UnderLinux
    Respostas: 27
    Último Post: 19-06-2005, 11:03
  5. Sugestao aos moderadores