Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, será que essa divida não é somente, alguma nova torre que estão cadastrando? vamos esperar explicações do cara que fez a propaganda!

tenho um conhecido aqui do forum que trabalha com eles, que nunca tiveram problemas! inclusive ja foram fiscalizados...e tudo ocorreu bem!!!!

vamos dar direito de resposta antes de atirar pedras!!!!

me desculpem se eu estiver errado....e só a minha opniao, pesquisei muito e vou fazer parceria com a LocalNet, estou esperando a 60 dias o meu CNPJ sair...... e nunca que sai.....

o sofrimento viu!

sorte a todos

2. bom gente.. calma
    ninguem sabe o q esta acontecendo, ou o q deixou de acontecer...
    vai, q... recentemente, anatel pediu algum documento, algo que ainda nao foi enviado...
    ou tenha acontecido alguma outra coisa...

ate onde conheco, nunca vi nenhum caso de fiscalizacao com a farol, que tenha dado em algo.
    sei q eles trabalham com 3 modelos de contrato (SCMxSVA, SCMxCliente, SVAxCliente).
    entre outras formas, q tanto a farol qto o parceiro, devem seguir...

agora, referente a isso, nao sei o q se passa...
    no aguardo de uma resposta...

(PS: fiquei surpreso de ver a quantidade de gente com 1~5 posts aqui...)

3. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    bom gente.. calma
    ninguem sabe o q esta acontecendo, ou o q deixou de acontecer...
    vai, q... recentemente, anatel pediu algum documento, algo que ainda nao foi enviado...
    ou tenha acontecido alguma outra coisa...

ate onde conheco, nunca vi nenhum caso de fiscalizacao com a farol, que tenha dado em algo.
    sei q eles trabalham com 3 modelos de contrato (SCMxSVA, SCMxCliente, SVAxCliente).
    entre outras formas, q tanto a farol qto o parceiro, devem seguir...

agora, referente a isso, nao sei o q se passa...
    no aguardo de uma resposta...

(PS: fiquei surpreso de ver a quantidade de gente com 1~5 posts aqui...)
    Relmente amigo,

E complicada essa situação. A galera cai de pau encima de qualquer coisa. Mexer com a Agencia não é nada facil, e essa pendencia ai pode ser N coisas.

O negocio agora é esperar e ver o que o pessoal da Farol Vai dizer, acho que eles devem esclarecer as coisas. Isso é de interesse de muitos aqui, pois são possiveis parceiros dela.

Problemas sepre ocorrem o que difere é a transparencia o que julgo nesse caso ser primordial.

Abraço

4. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Relmente amigo,

E complicada essa situação. A galera cai de pau encima de qualquer coisa. Mexer com a Agencia não é nada facil, e essa pendencia ai pode ser N coisas.

O negocio agora é esperar e ver o que o pessoal da Farol Vai dizer, acho que eles devem esclarecer as coisas. Isso é de interesse de muitos aqui, pois são possiveis parceiros dela.

Problemas sepre ocorrem o que difere é a transparencia o que julgo nesse caso ser primordial.

Abraço

A citação da citação!!!!

desculpem por isso....so vim prestar meu apoio as palavras do amigo acima!

teve uma vez que um cara aqui reclamou da LocalNet, por demora! o Fabricio esclareceu tudo pra gente e por eles, o problema era totalmente do cara que queria ser parceiro, primeiro por atrasar documentação, segundo por nao pagar o boleto......

acho que o nome era parceria, se e pra ser parceria tem que ser parceiro...... e cumprir com as obrigações antes de atirar pedras!

vamos esperar

5. Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Amigo, vi sua mensagem:

"Nós da FAROBR graças a Deus nunca tivemos problemas" e

"Caso queira fazer uma parceria de sucesso e sem problemas"

Fiquei bastante curioso!

Peguei seu CNPJ 04.145.679/0001-68 no próprio site da ANATEL e fui verificar lá dentro do site mesmo se sua empresa tem alguma pendência na ANATEL. Qual não foi a minha surpresa quando saiu a seguinte mensagem:

ESSA CERTIDÃO NÃO PODE SER EMITIDA
    CONSTA DÉBITO PARA O CNPJ/CPF: 04.145.679/0001-68

Como é que vocês nunca tiveram problemas? Ou débito na ANATEL não é um problema para você?

Seus parceiros sabem disso? Pois me parece que se depender de você todo mundo achará que sua empresa é "sem problemas"! Contrariamente com o que está na ANATEL... Bem contrário!!

O que serão essas pendências? Será que é a TFF? Grave hein!

Me desculpem, estou escrevendo isso porque fico muito P da vida com gente que quer se fazer passar por "boazinha" ou "a melhor de todas" mas tem um puta telhado de vidro!

Segue em anexo o documento da ANATEL para vocês verem que não estou inventando!!
    O idiota, seja lá quem for, os débitos que temos são débitos ordinários, ou se você não conhece esta palavra, "DÉBITOS ORDINÁRIOS" procure estudar pelo menos um mobral para poder entender um pouco o que escreve, antes de escrever besteira, fazemos parceiras todos os meses e nunca tivemos problemas com certidão ou com qualquer coisa, e se você fosse um pouco mais profissional, se apresentaria antes de escrever besteira, deve ser concorrente mesmo.

Alias, nem era para eu estar perdendo tempo respondendo a isso....que rebaixada que eu dei, foi mal

Tópicos Similares

1. Parceria SCM LocalNet
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2007, 18:29
  2. Parcerias SCM - Poste sua experiência
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-2007, 23:31
  3. Parceria SCM AIP
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 8