Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sem comentários, o cidadão não se identifica, não sabe o que uma dívida ordinária e ainda vem alfinetando coisa que não sabe o Forum, só pode ser concorrente com dor de cotovelo, Ai meu Deus....

Cara, vai estudar e apreender as coisas, e se postar novamente se identifique e coloque coisas com sentido na sala.

Tiramos em média 10 licenças por mês, não devemos TFF, TFI, FUST, FUNTEL, nada para a Anatel, a não ser dívidas ordinárias.

Ah, se não sabe o que significa a palavra ordinária, procure um dicionário por favor.

2. Desculpem amigos da sala, de coração desculpem mesmo, mas fico indignado com estas coisas, o cidadão para falar algo primeiro tem de se apresentar, depois tem de saber o que está falando, é uma falta de ética terrível isto, sem contar que nem sabe o que fala.

Novamente peço desculpas ao pessoal, aqui do Fórum quem me conhece e conhece a FAROLBR sabe que somos edôneos e nunca deixamos nenhum parceiro na mão.

E o intuíto deste fórum é uma ajuda mútua e não uma detonação mútua.

Jocimar.
    Diretor Farolbr Networks Ltda.

3. Citação Postado originalmente por jocimar Ver Post
    Desculpem amigos da sala, de coração desculpem mesmo, mas fico indignado com estas coisas, o cidadão para falar algo primeiro tem de se apresentar, depois tem de saber o que está falando, é uma falta de ética terrível isto, sem contar que nem sabe o que fala.

Novamente peço desculpas ao pessoal, aqui do Fórum quem me conhece e conhece a FAROLBR sabe que somos edôneos e nunca deixamos nenhum parceiro na mão.

E o intuíto deste fórum é uma ajuda mútua e não uma detonação mútua.

Jocimar.
    Diretor Farolbr Networks Ltda.

amigão se vc ler os posts, acho que fui um dos primeiros a te defender, e esperar a sua resposta....também não sei o que é divida ordinária, e nao me acho um idiota.....e tambem nao estou ofendido com suas palavras..... se vc puder editar seu topico e tirar o idiota de lá.....todos do forum ficaremos felizes e vamos indicar cada vez mais o seu serviço.....

grande abraço!

4. Peço desculpas pelo "idiota", não acontecerá de novo.
    Dividas Ordinárias são dividas decorrentes do devido processo legal da atividade como: a vencer, pados vencidos porém sendo questionados na justiça, entre outros, que não compromete em nada o andar de qualquer processo junto a Anatel.
    Quando existe dívida com TFF ou TFI eles bloqueiam tudo, até a entrada no site pelo dpto de engenharia, situação esta que não ocorre conosco porque estamos em dia com a Anatel, com excessão das dívidas ordinárias.

mais uma vez peço desculpas, pois fiquei ofendido com a injustiça ocorrida.

Grande abraço!
    Jocimar.

5. Grato pela explicação!

te aconselho pedir ao moderador que tranque esse topico!

abra um novo, fazendo sua propaganda afinal isso e uma coisa que ajuda demais as pessoas aqui do forum......

se eu tivesse grana e clientes suficientes tiraria minha propria SCM, como nao tenho apoio as parcerias pra quem esta começando!

grande abraço

Tópicos Similares

1. Parceria SCM LocalNet
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2007, 18:29
  2. Parcerias SCM - Poste sua experiência
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-2007, 23:31
  3. Parceria SCM AIP
    Por marcelomg no fórum Redes