+ Responder ao Tópico

1. Não precisa trancar, estes diálogos só tendem a fazer com que cresçamos, faz bem para todos, eu ainda defendo que o diálogo é a razão de todo o entendimento perfeito...

Se quizer me adicionar no seu MSN: jocimar@farolbr.com
    Fique a vontade.

Abraços!
    Jocimar.

2. Citação Postado originalmente por jocimar Ver Post
    O idiota, seja lá quem for, os débitos que temos são débitos ordinários, ou se você não conhece esta palavra, "DÉBITOS ORDINÁRIOS" procure estudar pelo menos um mobral para poder entender um pouco o que escreve, antes de escrever besteira, fazemos parceiras todos os meses e nunca tivemos problemas com certidão ou com qualquer coisa, e se você fosse um pouco mais profissional, se apresentaria antes de escrever besteira, deve ser concorrente mesmo.

Alias, nem era para eu estar perdendo tempo respondendo a isso....que rebaixada que eu dei, foi mal
    Amigo,

Não tenho a minima ideia do que seja débitos ordinários, mas segundo sei é quando uma divida está sendo contestada judicialmente ela não deve constar em nenhum cadastro. Então sugiro ao amigo pedir liminar em suas demandas.

Uma dica muito importante é ter um pouco de educação, mesmo sendo atacado por outro membro do forum devemos manter o nivel da conversa, pois isso não é uma conversa entre privada, e os outros membros não são obrigados a ler isso. Alem disso uma atitude dessas não ajuda em nada a imagem da empresa a qual você representa.

Desculpe pelo sermão, mas digo isso pelo bem do forum e tambem pelo seu e de sua empresa.

Abraço

3. Citação Postado originalmente por jocimar Ver Post
    Peço desculpas pelo "idiota", não acontecerá de novo.
    Dividas Ordinárias são dividas decorrentes do devido processo legal da atividade como: a vencer, pados vencidos porém sendo questionados na justiça, entre outros, que não compromete em nada o andar de qualquer processo junto a Anatel.
    Quando existe dívida com TFF ou TFI eles bloqueiam tudo, até a entrada no site pelo dpto de engenharia, situação esta que não ocorre conosco porque estamos em dia com a Anatel, com excessão das dívidas ordinárias.

mais uma vez peço desculpas, pois fiquei ofendido com a injustiça ocorrida.

Grande abraço!
    Jocimar.
    nao sabia disso...
    vivendo e apreendendo.

Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Grato pela explicação!

te aconselho pedir ao moderador que tranque esse topico!

abra um novo, fazendo sua propaganda afinal isso e uma coisa que ajuda demais as pessoas aqui do forum......

se eu tivesse grana e clientes suficientes tiraria minha propria SCM, como nao tenho apoio as parcerias pra quem esta começando!

grande abraço
    das suas, faco a minha palavra!

4. Olha, eu não quero ficar aqui como malvado, etc!

Eu vi a seguinte situação: 2o post do cara já querendo se fazer melhor do que todos, deixando claro que os outros são ruins, mas com ele a "coisa é segura". Seguro é ter as contas em dia, ordinárias ou não.

Se o Sr. ganha 10 clientes por mês parabéns! Mais um motivo para pagar as contas, pois são 10 que estão depedendo do Sr. para funcionar!

Aliás, o documento da ANATEL não diz que tipo de dívidas são.

Outra coisa, é que se falou em "dívidas ordinárias". Que eu deveria saber o que é isso! Me digam uma coisa: já que é ele quem usou esse termo por que ele mesmo não faz essa explicação?

"Olha gente, eu devo isso por causa daquilo, devo aquele outro por causa de outra coisa..."

Essa hipoteticamente seria uma explicação. Particularmente, a explicação está bem clara no documento da ANATEL...

Me insultar, tentar colocar a culpa em mim e dar explicações evasivas e "nervosas" não adianta nada, sinto muito!

5. Rogério, acho que não leu os outros post´s.

Já pedi desculpas para a pessoa que escreveu e também para o restante do forum, inclusive a gente começou a se falar pelo MSN e ele está se tornando um parceiro nosso, veja como são as coisas, passei uma imagem errada minha, não sou este vilão....Somos muito sério no que fazemos, e os que são parceiros nosso e estão neste fórum podem comprovar isso. Queria até excluir este tópico e começar outro, mas não tem como, então vamos por ele mesmo.

Abraços!
    Jocimar.

Tópicos Similares

1. Parceria SCM LocalNet
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2007, 18:29
  2. Parcerias SCM - Poste sua experiência
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-2007, 23:31
  3. Parceria SCM AIP