Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nobre companheiro, não se exalte. Não copiei tuas palavras, apenas descrevi o que eu faço, e muito bem, que coincidentemente é a mesma coisa em gênero, número e grau o que tua empresa faz. Como sei que é a mesma coisa que tanto você quanto muitos outros fazem não pensei que iria te afetar tanto assim. Lhe peço perdão por isso.
    Mas se você tem medo da concorrência problema teu, se eu quiser eu posso e faço parceria até de graça so pra ver a concorrência de cabelo em pé. Acho que vou até fazer uma promoção baixar para R$200,00 a mensalidade da parceria, com R$400,00 de taxa de adesão, agora no mês de outubro em tua homenagem.
    O Brasil é enorme e tem mercado pra todo tipo de provedor vá cuidar dos seus negócios que eu cuido dos meus.
    Quanto a problemas junto a ANATEL. TE PROCURAR??!!! é pra dar risada só pode, nunca procurei nem meu Pai pra resolver minhas pendengas imagine procurar um desconhecido como você. eu pago e muito bem UM ENGENHEIRO EM TELECOM, UM ADVOGADO muito bem conceituado na área de Telecom, este lá em Brasilia bem juntinho da ANATEL, já outros provedores não consigo informar.
    Saudações e viva a livre iniciativa.

2. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Amigo, olhe acima o seu "anúncio".

Agora olha a minha assinatura:

MSN: scm @ local . net . br

-Suporte Jurídico e Técnico
    -Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA
    -0800
    -Indicação de profissionais para melhoria de seu sistema
    -Exclusivo direito ao registro de um domínio .NET.BR
    -Modelos de contratos

Tudo isso por um valor fixo mensal

Mais de 180 pontos no Brasil!
    F: 19-3232-3235
    email: scm @ local . net . br
    www.local.net.br/scm.html

Quanta coincidência não?
    Vai dizer que você também copiou os contratos que eu fiz?
    Super interessante! Quando você tiver um problema com a ANATEL, para quem vai ligar? Para mim?

Começo com uma boa gargalhada..... kkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKkkKKKKkkKKKKKkkKKK
    Nobre companheiro, não se exalte. Não copiei tuas palavras, apenas descrevi o que eu faço, e muito bem, que coincidentemente é a mesma coisa em gênero, número e grau o que tua empresa faz. Como sei que é a mesma coisa que tanto você quanto muitos outros fazem não pensei que iria te afetar tanto assim. Lhe peço perdão por isso.
    Mas se você tem medo da concorrência problema teu, se eu quiser eu posso e faço parceria até de graça so pra ver a concorrência de cabelo em pé. Acho que vou até fazer uma promoção baixar para R$200,00 a mensalidade da parceria, com R$400,00 de taxa de adesão, agora no mês de outubro em tua homenagem.
    O Brasil é enorme e tem mercado pra todo tipo de provedor vá cuidar dos seus negócios que eu cuido dos meus.
    Quanto a problemas junto a ANATEL. TE PROCURAR??!!! é pra dar risada só pode, nunca procurei nem meu Pai pra resolver minhas pendengas imagine procurar um desconhecido como você. eu pago e muito bem UM ENGENHEIRO EM TELECOM, UM ADVOGADO muito bem conceituado na área de Telecom, este lá em Brasilia bem juntinho da ANATEL, já outros provedores não consigo informar.
    Saudações e viva a livre iniciativa.

:elefant ::elefan t:

3. Bem, tenho certeza que todos aqui sabem olhar o nível de cada um!

Abraços!
    Fabrício Viana
    OAB/SP 203.568
    Última edição por FabricioViana; 26-09-2009 às 23:47.

4. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Bem, tenho certeza que todos aqui sabem olhar o nível de cada um!

Abraços!
    Fabrício Viana
    OAB/SP 203.568
    Grande Fabricio, Gostaria de parabenizar o senhor pelos excelentes serviços prestados, infelizmente aqui na minha cidade vcs ja tinham fechado parceria com outro provedor!!!!

ai conheci a FarolBR e acabei fechando com o Jocimar, outra excelente empresa, minha licença saiu com menos de 1 mês, tive todas minhas duvidas sanadas rapidamente!!! assim como a da LocalNet para meu concorrente aqui (meu amigo), portanto se vai partir pra parceria lembre-se preço não é tudo! FarolBR e LocalNet eu sei como trabalham, sei que são honestos e competentes, quanto aos outros cuidado pessoal! O barato pode sair caro!

grande abraço!!!!

Não Registrado
    SENHORES POR FAVOR..... isso esta parecendo debate de político na hora de pedir votos. Vamos acabar com isso, Fazemos o seguinte quem baixar mais as taxas eu fecho, tá bom assim, sem brigas. Tenho urgência na parceria SCM, qual de vocês pode tirar o mais (rápido) possivél par nós aqui. fico no aguardo...

Tópicos Similares

1. Parceria SCM LocalNet
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2007, 18:29
  2. Parcerias SCM - Poste sua experiência
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-2007, 23:31
  3. Parceria SCM AIP
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 8