Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olha amigo eu ouvi falar do Link via satelite da Embratel, alguns me disseram muito bem outros muito mal... mais que eu me lembre era bem mais barato que esse seu link ai .. eu acho esse seu preço muito caro, até para os parametros OI...

Outra opção viavel é ver uma cidade proxima e mandar o link por ondas, certamente a economia que vc vai fazer, vai da pra faze uma fera final do mês.... mais ai vc tem que ver uma cidade proxima.... ou tentar entra em contato com a operadora dai e ve se eles nao disponibilizam um frame ou algo do jeito

2. Eguas, 1mb adsl p/ 50 clientes ???? guerreiro.

3. Dependendo da sua localidade, pode-se pensar em investir em torres e equipamentos de ponta e trazer um link de alguma cidade proxima.
    Veja bem! eu diria até que um adsl de inicio ja resolve, porque se voce esta sobrevivendo com esse via satelite, com certeza um link mesmo sendo adsl vai clarear muito as coisas por ai.
    É resolvendo dificuldades como essa que se faz bons negocios
    Pesquise, aqui mesmo no forum tem muito material de fachamentos de link de longas distancias.

4. Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Dependendo da sua localidade, pode-se pensar em investir em torres e equipamentos de ponta e trazer um link de alguma cidade proxima.
    Veja bem! eu diria até que um adsl de inicio ja resolve, porque se voce esta sobrevivendo com esse via satelite, com certeza um link mesmo sendo adsl vai clarear muito as coisas por ai.
    É resolvendo dificuldades como essa que se faz bons negocios
    Pesquise, aqui mesmo no forum tem muito material de fachamentos de link de longas distancias.
    meu amigo, muito provavelmente la onde ele mora, não tem cidade muito perto, e menos com adsl, lamentavelmente la e pesimo os link´s acho que adsl la não rola nem a páu..

5. Lamentavel alguns lugares do nosso pais tem alguns lugares com internet de graça ;outros quase;outros com preço razoavel ; preço alto ; mas essa ai e pra tirar a ultima gota de sangue msm.

as telecom ñ quer investir a dificil acesso

Tópicos Similares

1. 2 Links de Internet em um mesmo servidor linux (lan house)
    Por phphack no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2006, 23:31
  2. Qual seu link de seu provedor!?
    Por Rawgen no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 24-04-2005, 22:19
  3. Redundancia com 2 LINKS de 2 provedores diferentes
    Por evandroks no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-01-2005, 18:38
  4. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por Atos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2004, 09:20
  5. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2004, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L