Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Eguas, 1mb adsl p/ 50 clientes ???? guerreiro.

Padrão torre e radios

Dependendo da sua localidade, pode-se pensar em investir em torres e equipamentos de ponta e trazer um link de alguma cidade proxima.
    Veja bem! eu diria até que um adsl de inicio ja resolve, porque se voce esta sobrevivendo com esse via satelite, com certeza um link mesmo sendo adsl vai clarear muito as coisas por ai.
    É resolvendo dificuldades como essa que se faz bons negocios
    Pesquise, aqui mesmo no forum tem muito material de fachamentos de link de longas distancias.

Padrão

Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Dependendo da sua localidade, pode-se pensar em investir em torres e equipamentos de ponta e trazer um link de alguma cidade proxima.
    Veja bem! eu diria até que um adsl de inicio ja resolve, porque se voce esta sobrevivendo com esse via satelite, com certeza um link mesmo sendo adsl vai clarear muito as coisas por ai.
    É resolvendo dificuldades como essa que se faz bons negocios
    Pesquise, aqui mesmo no forum tem muito material de fachamentos de link de longas distancias.
    meu amigo, muito provavelmente la onde ele mora, não tem cidade muito perto, e menos com adsl, lamentavelmente la e pesimo os link´s acho que adsl la não rola nem a páu..

Lamentavel alguns lugares do nosso pais tem alguns lugares com internet de graça ;outros quase;outros com preço razoavel ; preço alto ; mas essa ai e pra tirar a ultima gota de sangue msm.

as telecom ñ quer investir a dificil acesso

Padrão

A soluçao ja foi dada amigo, o mais indicado seria buscar o sinal de uma cidade qualquer ae perto... pelo valor q vc falou q paga nesse link, falo q em no maximo em 6 meses vc paga o projeto e dai pra frente soh enconomia, sao dois coelhos com uma pancada soh, economiza e atende melhor os clientes... pq sinceramente amigo R$ 5.000,00 por mes eh foda d++... boa sorte ae...