Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Amigo, vai depender muito..
    essa torre ta em um lote de alguem?
    aqui temos esse caso, usamos uma torre da telemar desativada, porém lá tinha duas torres uma com muitos enlaces e outra sem nada pois a mesma nao aguentava o peso,
    procuramos o dono do local, ele cedeu pra nós a torre da telemar desativada e pronto,
    ele apenas disse "se ela inxer muito o saco, é só ela ir lá e tirar a torre dela da minha terra."

lembrando que o dono dessa terra é um homem sério e BEM MALADO.

tem dois anos, a oi já foi lá umas 200x e NUNCA deu problema

Padrão

a torre é da oi.. é dela nao é sua..

mais ja que vc nao usa aquele seu carro "me empresta" ? O_O

melhor montar a sua !

Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Posts de Blog
    10

Padrão

É como num casamento de 7 anos, ( a famosa crise dos 7 ) onde vc já " não usa mais com frequencia sua esposa" vai emprestar para outro ?, estranho né claro que não, portanto esquece esta coisa ai e parte pra economizar e comprar a sua

Padrão equipamentos

aproveita e pede a Oi uns equipamentos emprestados tb...HAHAHAHA

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    aproveita e pede a Oi uns equipamentos emprestados tb...HAHAHAHA

Boa idéia,

se o colega conseguir equipamentos emprestados vou pedir alguns DSLAM, umas 5 ERB GSM e uns 10 rádios SDH emprestados para implementar melhorias em meu sistema. Estou precisando expandir e isso faria com que eu economizasse uns 5 milhoões de reais.

Acho que não vai ter problema. A Oi é bem camarada e sempre ajuda a todos, principalmente provedores concorrentes e aos colegas.

se ela me empresta-se !!!

como o nosso colega disse, é tem razão se o terreno for de alguma pessoa e ñ da oi vc pode usar sem problemas

pq conheço um caso que a oi tem uma torre ativa no terreno da prefeitura e a prefeitura autorizou usar a torre