Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É como num casamento de 7 anos, ( a famosa crise dos 7 ) onde vc já " não usa mais com frequencia sua esposa" vai emprestar para outro ?, estranho né claro que não, portanto esquece esta coisa ai e parte pra economizar e comprar a sua

2. aproveita e pede a Oi uns equipamentos emprestados tb...HAHAHAHA

3. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    aproveita e pede a Oi uns equipamentos emprestados tb...HAHAHAHA

Boa idéia,

se o colega conseguir equipamentos emprestados vou pedir alguns DSLAM, umas 5 ERB GSM e uns 10 rádios SDH emprestados para implementar melhorias em meu sistema. Estou precisando expandir e isso faria com que eu economizasse uns 5 milhoões de reais.

Acho que não vai ter problema. A Oi é bem camarada e sempre ajuda a todos, principalmente provedores concorrentes e aos colegas.

4. se ela me empresta-se !!!

como o nosso colega disse, é tem razão se o terreno for de alguma pessoa e ñ da oi vc pode usar sem problemas

pq conheço um caso que a oi tem uma torre ativa no terreno da prefeitura e a prefeitura autorizou usar a torre

5. Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    se ela me empresta-se !!!

como o nosso colega disse, é tem razão se o terreno for de alguma pessoa e ñ da oi vc pode usar sem problemas

pq conheço um caso que a oi tem uma torre ativa no terreno da prefeitura e a prefeitura autorizou usar a torre

Talvez eu tenha exagerado na brincadeira acima (peço desculpas), mas não faz sentido usar algo sem autorização. Eu não usaria. Porém, cada cabeça é uma sentença, como dizem os advogados. Boa sorte!

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 29-06-2013, 21:28
  2. Provedor colocou antenas na torre da oi
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 30-10-2012, 12:46
  3. chuva derruba torre da oi
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 29-10-2011, 15:39
  4. Oi......