+ Responder ao Tópico

1. Meu filho você é muito novo para ser preso por invasão de propriedade e uso de equipamento alheio, esquece isso.
    Última edição por Magal; 27-06-2009 às 23:27.

2. Amigo se eu fosse vc usaria sim, mas veja alguns pontos a torre esta dentro de um terreno cercado, para vc usala vai precisar quebrar algum cadeado, caso sim desista, a quanto tempo eles abandonaram essa torre ? Caso vc faça uso dela e eles reividicarem a mesma, eu acredito que devem solicitar a retirada das suas antenas, caso eles procurem a justiça, fica tranquilo que tú não vai preso por isso, agora deve responder e caso condenado será uma pena alternativa, nada de cadeia por uma besteira dessas.

3. Caramba,

"isso" foi um conselho? rsrs

Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Amigo se eu fosse vc usaria sim, mas veja alguns pontos a torre esta dentro de um terreno cercado, para vc usala vai precisar quebrar algum cadeado, caso sim desista, a quanto tempo eles abandonaram essa torre ? Caso vc faça uso dela e eles reividicarem a mesma, eu acredito que devem solicitar a retirada das suas antenas, caso eles procurem a justiça, fica tranquilo que tú não vai preso por isso, agora deve responder e caso condenado será uma pena alternativa, nada de cadeia por uma besteira dessas.

4. invasão de propriedade

melhor deixar como estar, porque nesse povoado usamos na casa de um senhor encima de um morro ai quando dar problemas !!!

mas tá funcionando normalmente

5. Que belo conselho!

Obs: Eles não tem que reivindicar nada, a propriedade já é deles.

Invasão de propriedade sem a finalidade de moradia não é problema social e sim crime.

Entre em contato com a empresa e tente nogociar o local.

Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Amigo se eu fosse vc usaria sim, mas veja alguns pontos a torre esta dentro de um terreno cercado, para vc usala vai precisar quebrar algum cadeado, caso sim desista, a quanto tempo eles abandonaram essa torre ? Caso vc faça uso dela e eles reividicarem a mesma, eu acredito que devem solicitar a retirada das suas antenas, caso eles procurem a justiça, fica tranquilo que tú não vai preso por isso, agora deve responder e caso condenado será uma pena alternativa, nada de cadeia por uma besteira dessas.
    Última edição por Magal; 28-06-2009 às 14:17.

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 29-06-2013, 21:28
  2. Provedor colocou antenas na torre da oi
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 30-10-2012, 12:46
  3. chuva derruba torre da oi
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 29-10-2011, 15:39
  4. Oi......