Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa ideia amigo

obrigado

2. Eh amigo é complicado....se chegar algum técnico da oi, é capaz de ele desparafusar suas caixas hérmeticas la em cima e nem fazer questão de segurar....por mais que não esteja sendo usada....é da OI.

3. Eu tb quero uma torre, aqui tem uma da CLARO bem no alto do morro o que custa deixar eu por algumas anteninhas no meio da torre ? nao quero nem o topo nao me contento com o meio...

4. Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    valeu, mas o cara que trabalha pra oi aqui disse que pode usar de graça porque a oi ñ tá usando

ai fico na duvida intendeu ?
    Mesmo assim é bom você e a Oi assinarem um termo de compartilhamento de infra-estrutura, algo que é previsto e estimulado pelo regulador.

5. aqui na regiao tinha uma torre da telesp desativada , um provedor compro o predio em leilao , mas a torre nao ,eles simplesmente comeco usar sem autorizacao , isso ta lhe custado processos na anatel , mas alguns processo crime por uso indevido de espaco alheio , cuidado em mecher nas coisas dos outros , o que ta quieta as vezes e melhor deixar como ta , sera que 10 cleintes compensa , processo de 10.000 mil ou mais

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 29-06-2013, 21:28
  2. Provedor colocou antenas na torre da oi
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 30-10-2012, 12:46
  3. chuva derruba torre da oi
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 29-10-2011, 15:39
  4. Oi......