+ Responder ao Tópico

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    Já Contribui! Parabens! é algo mto importante para todos nos, espero que todos tenham consciencia disso!

só uma coisa... na justificativa onde vc diz

Por acaso nao seria SMP?

obs*: este topico deveria ser fixo

abraços
    Isso mesmo, está errado o texto original da "cola", o certo é SMP.

Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post
    Ola Sergio,

O que eu fiz foi o seguinte, entrei no link SACP - ACOMPANHAMENTO DE CONSULTA PÚBLICA - [SIS versão 2.2.1] depois na primeira opcao clica em Fazer uma CONTRIBUIÇÃO ou VISUALIZAR o texto de uma consulta e depois em Pesquisar, depois em Pesquisar CONSULTAS PÚBLICAS, aí em Título, seleciona Consulta publica n 24, na proxima tela, dentro de contribuições recebidas, clique no ícone do Word, e no documento que vai abrir, vá no final da tela, aí vai te dar em vermelho contribuição numero xxx, essa foi a última contribuição e o numero dela (quantidade), ate agora foram 145 contribuicoes (de 731 visistas)... espero ter ajudado!
    Leonardo... estou estarrecido. Espero que seja algum erro da Anatel. Não quero acreditar que seja verdade isso.

Ingresso
    Oct 2007
    Posts de Blog
    3

Padrão

Cara é uma coisa tao importante exige só um pouco de esforço criar login e tals... o povo ve dificuldade em td!

Padrão

Amigos,

Ontem participei de um encontro da Anid aqui em Belo Horizonte, e o Maia da Mikrotik Brasil, proferiu uma palestra onde ressaltou a importancia dessa consulta publica, para essa faixa de frenquência já existem equipamentos que passam uma boa banda, e que atingem muitos Kilometros com ou sem visada, essa faixa é muito melhor que a 900, é os a banda é bem maior. Os equipamentos para internet nessa faixa não são novos, já tem algum tempo no mercado portanto não seria uma tecnologia cara.

Gostaria de ressaltar aqui a importancia da contribuição do pessoal do forum, se possivel repassem as instruções a outros forums, e a amigos. Neste momento estamos com apenas 161 contrbuições, isso é muito pouco, só neste forum sei que somos mais de 1000.

Mais uma vez, relembro que não é necessario identificar a empresa. basta marcar a opção de que não é representante de nenhuma empresa. Assim a anatel não tera nenhum dado sobre os que não são legalizados. Não sei se esse é o grande problema para a maioria que não contribuiu mas fica ai a dica.

Abraço,

Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Amigos,

Ontem participei de um encontro da Anid aqui em Belo Horizonte, e o Maia da Mikrotik Brasil, proferiu uma palestra onde ressaltou a importancia dessa consulta publica, para essa faixa de frenquência já existem equipamentos que passam uma boa banda, e que atingem muitos Kilometros com ou sem visada, essa faixa é muito melhor que a 900, é os a banda é bem maior. Os equipamentos para internet nessa faixa não são novos, já tem algum tempo no mercado portanto não seria uma tecnologia cara.

Gostaria de ressaltar aqui a importancia da contribuição do pessoal do forum, se possivel repassem as instruções a outros forums, e a amigos. Neste momento estamos com apenas 161 contrbuições, isso é muito pouco, só neste forum sei que somos mais de 1000.

Mais uma vez, relembro que não é necessario identificar a empresa. basta marcar a opção de que não é representante de nenhuma empresa. Assim a anatel não tera nenhum dado sobre os que não são legalizados. Não sei se esse é o grande problema para a maioria que não contribuiu mas fica ai a dica.

Abraço,

Além disso Rogério, um outra dica: olhem os termos que foram dados no exemplo, mas não copiem e colem, criem suas justificativas com as próprias palavras e se puderem implementem melhorias, pois se a Anatel for analisar as contribuições e interpretar que foi apenas "uma manobra" bem orquestrada para haverem muitas contribuições poderão desconsiderar todas as contribuições que tenham o texto repetido.

Para quem já contribui e quer editar/alterar o texto, basta acessar de novo, com seu login e proceder as mudanças.

Padrão

contribuicao realizada!