Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

e o lixo da internet adsl do brasil, tanto faz telefonica,net e etc... e tudo um lixo!!!!!

Thumbs up adsl

o dia que vc usar adsl da gvt ira mudar seus conceitos a unica que realmente entrega o que vende, e nao e so propaganda tenho dois links deles de 10 megas e os dois sempre dao os 10 megas quando nao dao 11 valeu.

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    o dia que vc usar adsl da gvt ira mudar seus conceitos a unica que realmente entrega o que vende, e nao e so propaganda tenho dois links deles de 10 megas e os dois sempre dao os 10 megas quando nao dao 11 valeu.
    você tem sorte amigo!!!

Padrão

essa é a hora de aproveitarmos o mercado mais a Grande M desse pais é que as linhas de financiamento e credito são muito dificeis de se ter acesso...

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    A GVT esta funcionando assim, por que é uma rede nova.
    Agora vamos ver se o pessoal vai manter ela pois o tanto o Speed, como Net, não estão suportando a capacidade de clientes que eles estão tendo em suas redes, pois são equipamentos antigos, ja ultrapassados, e isso é que esta causando uma grande lentidão, e o investimento é muito alto para se refazer a rede inteira.

Por isso que no momento a GVT esta arrebentando, onde ela atende.