Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. GENTE, MEU ULTIMO ENLACE FECHOU, SOFRI PRA ALINHAR AS ANTENAS, ZIROK, MAS SINAL -66 E PASSANDO 13 MB FULL, FALTA ALGUNS AJUSTES MAIS A NET ESTA RODANDO DESDE ONTEM, BRIGADAO A TODOS DO FORUN...

2. blz cara!!! o que importa é fechar. Na realidade essas antenas são um PARTO pra fechar qualquer enlace onde não se enxergue o outro ponto. da próxima vez , tenta ir de OIW ou pluton,ok.
    Boa sorte ae com os enlaces.
    Abraço.

3. Ola amigo,ontem fechei 1 enlace identinco ao seu de 59km,a unica diferença e e que estou usando RB 433,tambem estou usando oiw33 e xr5,porem nao consigo ativar o nstream,quando eu ativo ele o link cai, ja segui todas sua dicas.o amelhor perfomace eu que eu eu encontrei foi colocando em 5ghz-10mhz consegui 10megas de troughput.coloquei as 2 pontas em modo bridge.para ativar o nstream tem algum modo especifico,por exemplo 1 ficar em wds station e outro em slave por exemplo? muito obrigado pelas dicas no outro forum e espero que possa me ajudar. Abraço

4. Citação Postado originalmente por fabiano2010 Ver Post
    Ola amigo,ontem fechei 1 enlace identinco ao seu de 59km,a unica diferença e e que estou usando RB 433,tambem estou usando oiw33 e xr5,porem nao consigo ativar o nstream,quando eu ativo ele o link cai, ja segui todas sua dicas.o amelhor perfomace eu que eu eu encontrei foi colocando em 5ghz-10mhz consegui 10megas de troughput.coloquei as 2 pontas em modo bridge.para ativar o nstream tem algum modo especifico,por exemplo 1 ficar em wds station e outro em slave por exemplo? muito obrigado pelas dicas no outro forum e espero que possa me ajudar. Abraço

Bridge => Bridge nunca consegui ativar nstreme, portanto cheguei a conclusão que este modo nao (teclado acabou de dar pau, rss) o suporta. Mas utilize um em bridge (Nesse vc cria a conexao WDS) e ou outro em station wds que vai funcionar 100%. Qualquer duvida, eh soh pedir ajuda.

5. Ola amigo so essa semana tive como fazer o teste com nstream,pois o local la e nua fazenda e o acesso e dificil ainda mai snessa epoca de chuva,nao conseguir fazer funcionar fiz igual vc falou coloquei 1 bridge com wds e ou em modo station wds,assim que eu ativo o nstream ele o link cai.vctem algum telefone pra eu te ligar e agente conversar melhor e bater umas configuraçoes?
    Desde ja agradeço muito a sua atenção
    Obrigado...

Tópicos Similares

1. Enlace distância de 45 km
    Por EDJANIO no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-2014, 19:49
  2. Rádio enlace 45,9 km em frequência licenciada.
    Por infoservice0101 no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 21-10-2011, 10:53
  3. Enlace 10 Km sem Visada
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2007, 18:39
  4. Enlace 15 km com Visada
    Por luisolimpia no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 09-05-2007, 11:54
  5. Enlace de 45 KM