Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    achei mt interessante sua solução, sua solução, eu tambem monitoro com o The Dude, e as ele chega a perder o trafego tbem, mas te pergunto, como vc daria ips validos para todos os seus clientes? para que eu possa controlar os clientes nas RBs eu teria q colocar algum controle tipo rotspot ou radius? obrigado pelo auxilio...
    Vou atribuir ip válido atráves do hotspot + radius.

2. Pessoal, perfeito duvidas esclarecidas, agora como eu faço para colocar que o topico foi resolvido?

3. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    sim, esta é uma das soluçõe, mas temos que ver q vc pode mudar o mac da placa de rede né, tipo, um usuario espertinho q só quer causar problema na rede pode mudar o mac dele a hora que ele quizer e conectar novamente...
    amarra ip/mac se mudar mac nao conecta mais.

4. Citação Postado originalmente por juliocfs Ver Post
    amarra ip/mac se mudar mac nao conecta mais.
    certo isso já é feito no servidor. oq precisava era uma maneira de impedir q macs fora da lista se conectassem nas RBs... mas ja foi resolvido... obrigado

5. Tive problemas parecidos aqui, e pelo incrível que pareça estava parando meu squid, o log ficava lotado de Megapeople — Äèçàéí è èíòåðíåò-ðåøåíèÿ, sei lá o que é isso. Só resolveu o problema aqui depois cortei o acesso do cliente até que a máquina fosse formatada. Não notei trafego na rede do provedor.

A respeito de bridge, eu uso aqui, e todos os controles são feitos no servidor centos, fiz experiências em fazer roteamento entre as torres, mais não gostei dos resultados, tive impressão de uma rede mais lenta nesse modo. Uma outra coisa é que não consegui controlar a banda no servidor, coisa que não abro mão, com a rede roteada o controle teve que ser feito nas RB´s e consequentemente aumentou o processamento delas. Devíamos expor nossas experiências com esse assunto pois é muito importante.

Tópicos Similares

1. Internet Congestionada(virus na rede?)
    Por Argolo no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-09-2010, 14:15
  2. virus na rede (Servidor Fedora em modo de texto)
    Por ronaldomacklaus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-06-2008, 13:31
  3. Virus na rede
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-06-2007, 09:20
  4. Problema muito loko... Será virus na rede??
    Por gilbertoandrade no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-12-2006, 07:43
  5. VÍRUS NA REDE WIRELESS
    Por Caemp no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-11-2004, 19:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L