Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. A interface está habilida em wireless os cartão estão em ap-bridge ams ano adcionei nenhuma bridge. pergunta se eu ano adcionar nenhuma bridgi apenas habilitar a interfe como ap-bridge e coloca o ssid ela aprece quando eu scanear a rede?? ou tenho q adcionar um bridge vindo do meu link ADSL pra poder ter sinal. desde-já agradeço a todos q estaão me ajudando se alguem ai poder fazer um passo a passo com print screns eu agradeço.

2. Para poder ver o sinal do seu cartão não precisa fazer a bridge com seu ADSL.
    Da uma olhada no seu adptador PCI pois vc está usando um PC-AP, verifique se ele é compativel com o slot pci da maquina.
    As placas mãe mais antigas tem slot pci-1 e não são compativeis com os adaptadores mais novas.
    Tive um problema igual aqui, troquei a placa mãe e funcinou legal

3. Galera se alguem poder me mandar um backup de uma configuração pronta para poder eu testar. ou alguem me dizer como posso postar meus prints da minah configuração no forum.

4. Eu estou com o seguinte problema, instalei uma placa wireless 3com chipset atheros ar5314
    ele reconheceu so que a conexão wlan1 não fica em runing

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre placa de rede wireless / Mikrotik
    Por Toninho JOF no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-01-2014, 15:55
  2. Respostas: 72
    Último Post: 16-03-2011, 00:19
  3. Projeto de Rede Wireless - Sugestoes
    Por epf no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-02-2005, 15:29