+ Responder ao Tópico

1. Eu não entendo do assunto muito não.
    Mas para mim eh um otimo negocio.
    Ate eu fiquei interessado.
    O provedor tem uma receita bruta de 27k pelas minhas contas. Como a empresa ja tem 10 anos e tal a infra deve ta toda pronta. O gasto mensal deve ficar em uns 10k, isso da 17k livre por mês.
    Se ele for pagar 7k por mes de prestação ainda sobra uns 10k.
    Para mim isso ta bom d+++

Mas como o amigo acima falou olha a questão na cidade se o prefeito ou o proximo tem intenção de colocar net gratis....
    Mas eu acho q vale a pena pelo q ele ta falando...

2. creio eu que ele nao deve arrecadar 10 mil livre por mes... pois se fosse dessa forma, creio eu que o dono nao venderia, mesmo que fosse para uma outra cidade... Pagava, 3 mil pra um administrador, ou ate uns 4.700 pra um engenheiro pra ficar administrando o negocio, e ficava recebendo seus 3 mil livre, sem fazer nada... se ele tivesse arrecadando tanto dinheiro, eu acho que nao venderia...

3. bom tarde pessoal
    referente a internet pela prefeitura estive conversando com a prefeita da cidade que e minha amiga e nao tem planos de colocar internet de graca pelo custo que vai gerar a eles cidade pequena nao vale a pena.
    referente a administracao do negocio minha mulher e formada e ja atua na area mais os atuais donos iram ficar mais dois meses apos eu assumir pra passar todos os macetes para min e minha esposa.
    o valor sera financiado no estilo de um arrendamento vou pagar por mes direto para ele sem banco nada vai fazer sem juros pra min inclusive.
    os equipamentos estao todos ok eu mesmo cuido da rede
    questao de funcionarios hj trabalhos em o dono administrando uma telefonista que agenda as instalacoes tmbm e eu como supervisor tec. e um ajudante o instalador e tercerisado ganha por instalacao entao sendo assim sao 4 funcionarios se eu assumir posso colocar minha mulher para gerenciar e manter a telefonista na verdade vou ter custo direto so com 2 funcionarios

4. Citação Postado originalmente por liecht Ver Post
    creio eu que ele nao deve arrecadar 10 mil livre por mes... pois se fosse dessa forma, creio eu que o dono nao venderia, mesmo que fosse para uma outra cidade... Pagava, 3 mil pra um administrador, ou ate uns 4.700 pra um engenheiro pra ficar administrando o negocio, e ficava recebendo seus 3 mil livre, sem fazer nada... se ele tivesse arrecadando tanto dinheiro, eu acho que nao venderia...
    Normalmente ocorre venda quando o grande quer engulir o pequeno, ou quando as coisas não estão bem.

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    o cara nao é seu amigo e muito menos seu patrao, esta infra toda ponto mais carta de 450 clientes com estas menssalidades, este cara ta sendo um pai pra vc veio abraça com unhas e dentes a oportunidade de sua vida!

esta infra toda ta avaliada em 500.000.00 ou mais

Com Certeza ......Eu Não Entregaria Por Menos de MEIO MILHÃO Nem a Pau ..hehehe pode feha que é um negoção da china

Tópicos Similares

1. Ajuda: Compra de equipamentos p/ provedor
    Por alexmeirelesalves no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-01-2016, 22:00
  2. Respostas: 10
    Último Post: 19-05-2013, 16:17
  3. Contrato compra e venda de provedor
    Por YURIAFAF no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2010, 21:29
  4. Duvida Sobre compra de Provedor??