Página 6 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

PCC

1. bom dia a todos quero agradecer o post com relação ao pcc, consegui colocar pra rodar com 5links, mas uso aqui o squid como proxy paralelo, e quando ativo ele a rede para de navegar, desativo roda que é uma beleza, acho que é sóum detalhe basico que ainda nao percebi se alguem poder dar uma dica, segue a regra do direcionamento para o linux

add action=dst-nat chain=dstnat comment="Redirecionamento Para Debian Squid" disabled=no dst-address-list=!Sem_Proxy dst-port=80 in-interface=Clientes \
    protocol=tcp src-address=!10.106.1.2 to-addresses=10.106.1.2 to-ports=3128

e se alguem ainda nao conseguiu colocar o pcc pra rodar eu ajudo sem problemas, semana que vem vou fazer a certificação do mk em sp dae vou ajudar sempre que puder assim como muitos aqui.

Sds

2. Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    bom dia a todos quero agradecer o post com relação ao pcc, consegui colocar pra rodar com 5links, mas uso aqui o squid como proxy paralelo, e quando ativo ele a rede para de navegar, desativo roda que é uma beleza, acho que é sóum detalhe basico que ainda nao percebi se alguem poder dar uma dica, segue a regra do direcionamento para o linux

add action=dst-nat chain=dstnat comment="Redirecionamento Para Debian Squid" disabled=no dst-address-list=!Sem_Proxy dst-port=80 in-interface=Clientes \
    protocol=tcp src-address=!10.106.1.2 to-addresses=10.106.1.2 to-ports=3128

e se alguem ainda nao conseguiu colocar o pcc pra rodar eu ajudo sem problemas, semana que vem vou fazer a certificação do mk em sp dae vou ajudar sempre que puder assim como muitos aqui.

Sds
    Bom dia Paulo,

como vc mesma já disse esta começando com mikrotik, então n deve saber ainda que quando se faz marcação de pacotes com mark-routing n se pode na mesma maquina redirecionar os clientes para um proxy externo e nem interno, neste caso a solução esta sendo fazer o balanceamento em uma maquina separado e depois jogar para outro servidor controlar os clientes e por sua vez redirecionar para o proxy externo.

Sempre é bom se manter atualizado fazendo cursos, fiz o meu em Julho/Agosto de 2007 com o pessoal do méxico e argentina.

abraços

3. agora que consegui rodar o pcc(Tipo de Balance), estou tendo problemas com banco sera que so marcando o ssl e direcionando para apenas um link resolve? ou tem mais algum problema

4. Resolvi os problemas de youtube e outros, fazendo uma marcação para cada 1MB utilizo um link de 4 mb e outro de 6mb de operadoras diferentes. Fiz então 10 marcações e direcionei 4 marcações para o link de 4mb e 6 para o link de 6mb, sendo colocadas na ordem tipo:

Link 1 4mb: 10/0, 10/1, 10/2, 10/3
    Link 2 6mb: 10/4, 10/5, 10/6, 10/7, 10/8, 10/9
    Última edição por cristianoduarte; 23-07-2009 às 18:32.

5. amigo poste sua regras pra quem estiver com os problemas verificar e corrigir eu começo o meus testes semana que vem com pcc pra 6 links e vou postar como ficara o balaceamento se vou ter melhoria nos que uso hoje atualmente...vlw...

Tópicos Similares

1. PCC Balance de 3 a 16 links - Por: M4D3
    Por m4d3 no fórum Redes
    Respostas: 509
    Último Post: 30-05-2016, 12:59
  2. Ajuda PCC Mikrotik
    Por marsilba no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-09-2009, 20:32
  3. Problemas depois de implementar PCC
    Por antonoel no fórum Redes
    Respostas: 2