Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola,

nao eh bem assim! A diferenca que voce utiliza um PC que lhe permite todo o controle em cima do processador dele e utiliza as placas somente para comunicacao, enquanto os radios tem processadores muito mais limitados. Diferentemente da Realtek, a Atheros possui diversos tipos de processadores e controladores, por isso que vemos muitos radios que utilizam Atheros com funcoes especificas.
    Escutei rumores que ja esta sendo feito um chipset da Atheros que possibilita todas as funcoes que hj encontramos em equipamentos Realtek, com a diferenca de ser um Atheros e ter estabilidade, sensibilidade e qualidade de sinal muito melhor!!

Eu to aqui na torcida pra sair logo um equipamento desses com o chip Atheros!!

Abs!!

2. Poxa se sair mesmo será uma mão na rodsa, hehehehehe

uma vez abri um AP Greatek(um dos primeiros que adquiri) e o chipset era o 5212, o mesmo das minhas PCI e um detalhe sobre o meu PC-AP, um cpu de 500 com 32 Mb de ram com 4 PCI e esta semana entrará a quinta PCI para mais um enlace, com consumo de cpu abaixo de 5%, mas vou por 128mb de ram para garantir.

3. Eu gostei desse radio ele e muito bom e pratico pois esse negocio de montar caixa hermetica e chato demais e a sensibilidade dele e muito boa tambem pergunta para o alamdiasque ele tambem usa desse radio que ele vai te falar se não e bom.

4. Citação Postado originalmente por WLMaster Ver Post
    olá Marcio, uma coisa q muitas pessoas n sabem é que o chip-set Atheros é um pouco limitado em relação aos outros, soh q ele compensa no bom funcionamento dele e no sinal. Provavelmete a Greatek n desenvolve os firmware deles por esse motivo.

Abs.

Na realidade é necessário pagar royalties à Atheros para se conseguir os fontes dos chips, para que se desenvolva um firmware que realmente possa usar todas as "funcionalidades" do hardware. A mikrotik paga, a Computech (C3) paga, por isso seus softwares usam e bem os chips da Atheros.

5. olá boa noite, amigos adquiri alguns ap greatek 3054, muito bom para instalar,agora eu não estou conseguindo é cadastrar os clientes no meu mk, pois ele mesmo estando em bridge não consigo repassar os mac para o mk, onde posso esta errando aqui uso rb,mk, cadastrando ip/mac, se algum colega poder me tirar algumas duvidas fico super agradecido

Tópicos Similares

1. Atualizar radio WR-2000G Greatek "bullet"
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-03-2013, 06:41
  2. Qual rádio usar WA-3054G ou WR-2000G?
    Por horix no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-10-2011, 16:18
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2010, 16:27
  4. WDS - GREATEK WA-3054G
    Por pitboyrn no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-2009, 10:31
  5. Configurar o rádio greatek como cliente
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 3