+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por caiocc12 Ver Post
    esse provavelmente é doido, pq tá abrindo a boca, em vez de ficar quietinho usando net numa boa... rsrsrsrs
    Esse eh akele modelo de cara se acha "hacker", faz essas bobagens e fala pra todo mundo pra ganhar crédito.. se fosse esperto faria igual vc falou, iria usar quietinho por mto tempo!

2. implemente a WPA2, faz controle de MAC na aba access list,
    use a masca 252 , divide as classes certim e pronto.

3. Citação Postado originalmente por Rmnet Ver Post
    olha so galera, tem um cara aqui roubando minha internet faz tempo e esses dias ele me mandou meu proprio mac ip e wep individual e queria saber como é que ele fez isso porque acho bem dificil e como devo agir com tais elementos se posso acionar a pm pra dar conta dele, eu sei que ele era cliente meu e sei a rua que ele mora e ele ainda teve a cara de pau de me mandar uns recados por Orkut me chingando e falando que não tenho segurança.
    Ae galera me ajuda ae, o que devo fazer diante de uma cituação dessas.
    Ah estou deconfiado que passarama senha do mk pra ele porque eu entrei no provedor agora e naum sei ao certo mais acho que o que tava antes descuidou e deixou ele entrar no mk bem, na hora que eu tava implementando a wep individual pra cada cliente e trocando de casa em casa. e eu acho que ele copiou as senhas e esta me sacaneando.
    Por favor galera me ajuda ae blz.
    Desde ja agradeço.
    Abraços

Sou de Rondônia tmb, de qual cidade você é ?

se vc é um provedor e tem SCM certinho, link que possa ser revendiddo, e sabe quem é o cara, tira foto de tudo e faz um BO na delegacia.

Esta é a forma correta de se fazer.

abraços

4. Nunca ouvir falar que alguem quebrou a senha do Mikrotik, provalvelmente alguem passou pra ele.
    De qualquer forma acho que vc poderia trocar essa senha de vez em quando pra evitar esses problemas e vereficar sempre os log pra ver se tem alguem tentando conectar . Desativa também o serviço de ssh do mikrotik.
    Agora sobre roubar o sinal ai é mais complicado, so mesmo como os colegas falaram ai mesmo e acompanhar sempre pois eles sempre acham um jeitinho.

5. Para melhorar, coloca tudo em pppoe, assim mesmo que ele clone mac (não há ip nenhum na camada 2 estou certo pessoal ?) o trafego é todo tunelado e só com mac x usuario e senha o coitado navega, se você usar rádios melhor ainda, poe o usuario e a senha nele e troca a senha do rádio, o cliente nem faz idéia de como ele acessa e ja era...

Tópicos Similares

1. kkkkkk olha só
    Por juninhojc2012 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-03-2017, 05:33
  2. Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2006, 05:30
  3. Olha só... Que legal...
    Por agent_smith no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2005, 10:30
  4. Faltando o Mysql.so