Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. algum tempo atras um amigo compro essa antena, colocamos na torre dele e não ficou bom não, começou a enferujar os parafusos começou a perder sinal e um lixo,dai torcamos por um painel slot de 8solt muito boa antena alias ta ate aki na minha torre esta 100 % e e do mesmo vendedor alias fomos muito bem atendidos entregou o produto na data prevista....recomendo

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    ola, amigo recomendo vc comprar algum produto já homologado, tipo hyperlink ou oiw, tsm, mas eu não conheço nenhuma de 120º homologada....
    TSM de 9dbi 120º que eu me lembro era homologada isso se a homologacao nao expirou.

3. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Tava olhando umas coisas no ML e me deparei com isso!!
    Alguem sabe se presta?

MercadoLivre: Antena Painel Setorial 21dbi 120° Horizontal ou Vertical - R$ 220.00

Ta parecendo aquela OMNI de 26dbi que vendiam antigamente ainda diziam q era homologada... soh tinha nome e preco.. mesmo vi quando trocaram por uma hyperlink de 15dbi desempenho melhorou 200%

4. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    TSM de 9dbi 120º que eu me lembro era homologada isso se a homologacao nao expirou.
    vou ligar amanha para o pessoal da tsm para me informar, eles são aki de perto, st maria...

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    vou ligar amanha para o pessoal da tsm para me informar, eles são aki de perto, st maria...
    Comprei e aprovei, esta funfando tudo ok aki comigo, não tive problemas, pelo menos por enquanto !

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 10-10-2017, 10:34
  2. Alguém sabe me dizer o que cada coisa significa?
    Por caus0306 no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2015, 20:39
  3. Respostas: 13
    Último Post: 17-04-2007, 08:06
  4. Alguém sabe me dizer que antena é essa ?
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 25-01-2007, 10:08
  5. Alguem sabe me dizer oq pode ser este erro...
    Por cleciorodrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2005, 07:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L