+ Responder ao Tópico

1. ja topei com uma parada dessas ai , percebi que quando determinado cliente conectava, o modem reiniciava sucessivamente, fui la no pc do cliente tinh um programinha no arquivos de progrmas que disparava comandos DOs.., implementei umas regras no firewall e acabou-se os pobrema.

2. faz isso no modem desabilitando UPnP na interface de configuração do modem.

se nao der vc tem que altera as porta do skupe

3. Citação Postado originalmente por rikanno Ver Post
    Amigo, vc tem que entrar dentro do modem e desabilitar a linha UPNP e time client.
    Vc tem Skype ai? Ou virus ....

faça isso e poste depois.
    fiz, melhorou consideravelmente, porém ainda continua reiniciando, vou tentar atualizar o firmware.

4. Citação Postado originalmente por rikanno Ver Post
    Amigo, vc tem que entrar dentro do modem e desabilitar a linha UPNP e time client.
    Vc tem Skype ai? Ou virus ....

faça isso e poste depois.
    É, tb não fui o único a passar por isso :P hahahaha Tive o mesmo problema com alguns clientes/provedores que presto consultoria... Desativei UPNP, Time Client e atualizei o firmware mas mesmo assim não ficou 100%, estou fazendo testes com um novo modem da LG-Nortel, me parece muito bom... (testei tb o dlink 500b, tplink, speedtouch e não aguentam o trafego)

Abraços,
    Marcelo

5. Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    É, tb não fui o único a passar por isso :P hahahaha Tive o mesmo problema com alguns clientes/provedores que presto consultoria... Desativei UPNP, Time Client e atualizei o firmware mas mesmo assim não ficou 100%, estou fazendo testes com um novo modem da LG-Nortel, me parece muito bom... (testei tb o dlink 500b, tplink, speedtouch e não aguentam o trafego)

Abraços,
    Marcelo
    vou testar o 812 da 3com, quando tiver resultados eu vou postar, tb testei dlink 500b, eh muito bom só para uso residencial unico.

Tópicos Similares

1. Dlink 500b x Speedstream 4200
    Por warlley no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 14-09-2009, 20:59
  2. Respostas: 2
    Último Post: 30-03-2009, 10:08
  3. Abrir as portas do speedstream 4200
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2008, 10:01
  4. Firewall Do Speedstream 4200