+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    No Cartao R52H Hoje tenho online 90 . passando no total que postei anteriormente . mas se desativa o controle de banda passa dos 14 mega de down . acredito que consiga colocar ums 200 online nele
    Q beleza...
    E que rb/fonte vc usa pra dar conta de todo este trafego?
    Um amigo meu falou que 5.8 é mais sujeito a interferencia que 2.4.. será?
    Vlw

2. Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    acho que é por isso que a anatel demora tanto pra atender as minhas denuncias, imagine como seria legal se cada sinal de 1 a 11, fossem coloridos o céu seria uma alegria
    rererere essa foi boa kkkkkkkkkkk imagina so se pó déssemos v o espectro colorido todo mundo ia vê uma neblina neguem ia sair mais de casa e nem de automóvel

3. Uma RB 433 . A fonte 12 volts 10 amperes . do que ela esta com 4 rbs ligadas .
    Sobre interferencia e o seguinte , no meu caso uso nanostation 5 no cliente ele tem polaridade vertical e horizontais configuravel dentro do equipamento, no caso nao presesa ir no local mexer p/ uma eventual mudança.
    Outra coisa ele vai de 5.1 a 5.8 , ai da pra imaginar um dia se 5.8 saturar teria uma margem boa ainda p/ trabalhar, entao por enquanto aqui tem um pessoal usando 5.8 mais ate agora 100 %

4. Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    Uma RB 433 . A fonte 12 volts 10 amperes . do que ela esta com 4 rbs ligadas .
    Sobre interferencia e o seguinte , no meu caso uso nanostation 5 no cliente ele tem polaridade vertical e horizontais configuravel dentro do equipamento, no caso nao presesa ir no local mexer p/ uma eventual mudança.
    Outra coisa ele vai de 5.1 a 5.8 , ai da pra imaginar um dia se 5.8 saturar teria uma margem boa ainda p/ trabalhar, entao por enquanto aqui tem um pessoal usando 5.8 mais ate agora 100 %
    Certo.. vou implantar um setor em 5.8 aqui pra testar...
    Seguinte.. não querendo abusar, mas abusando... mais umas perguntinhas.. rsrs..
    - Pra mudar a polarização vc teria q trocar o painel na torre e os nanos automaticamente se ajustariam, isso q vc quis dizer neh?
    - Este painel que vc usa é aquele de 17dB 90º ?
    - O cabo que vc usa do ap ateh o painel eh cellflex?
    - Já usou o proprio nano5 como ap?
    - Esta fonte... como que tá ligada 4 rb nela? ela tem 4 saidas? onde vc comprou?
    - Na sua torre essas 4 rbs fazem o que? 4 setores 5.8, 4 setores 2.4 e o resto ponto a ponto?
    Acho que com isso já dá pra eu fazer alguns testes...
    Abraços.. e obrigado pela atenção...

5. Sobre a questão da troca do painel sim ele troca a polarizaçao em termos .
    Se for trocar no caso o serto seria colocar outro painel no mesmo ponto junto a o que esta rodando ja e ir virando um a um.
    O painel que uso e o 90 graus 17 db vertical hyperlink o cabo pode ser do LMR200 pra cima uso lmr 400 mais no caso somente 2 metros de cabo nao muda muita coisa 1 metro a mais outro a menos o sinal nao varia.
    Ja coloquei o nano como ap funciona sim , so que o algulo dele e pequeno e presisaria de 6 nanos pra fexar o angulo 360 graus e a administraçao disso iria levar tempo na ativaçao mais transtornos.
    Sobre a fonte comprei uma fonte 10 amperes 13,8 volts estabilizada e fiz um cabo com varias saidas pra ligar nos POES dentra de uma caixa de aço.
    No caso ponto a ponto uso UM bullet 5 em modo 40 MHZ Turbo com antena Hyp 17 db direcional passa 20/15 20 mega de down e 15 de up nos testes

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 16-07-2011, 05:44
  2. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2009, 18:15
  3. Respostas: 5
    Último Post: 20-03-2007, 19:03
  4. Respostas: 19
    Último Post: 22-04-2005, 13:16
  5. Iniciantes aqui é o seu lugar :)))