Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui está o print de minha situação separado por canais,e ai, alguém tem alguma sugestão? A Anatel não fiscaliza, e ai o povo faz o que quer, essa é a situação de uma pequena parte de Natal-RN !!!!!

A tarja azul separa os canais, a primeira é o canal 1 e 2, a segunda canal 3,4,5, terceira 6,7,8, quarta 9 e 10, e a ultima o fantástico canal 11, que é o canal default do ap zinwell o mais vendido por aqui, observem que só no fantástico canal 11 são 37 redes.

Alguém pode contar quantas redes são ao todo...deu uma angustia contar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CANAL 1 E 2.JPG
Visualizações:	140
Tamanho: 	242,6 KB
ID:      	4812   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CANAL 3, 4, 5.JPG
Visualizações:	104
Tamanho: 	284,3 KB
ID:      	4813   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CANAL 6, 7, 8.JPG
Visualizações:	104
Tamanho: 	285,6 KB
ID:      	4814   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CANAL 9 E 10.JPG
Visualizações:	92
Tamanho: 	282,1 KB
ID:      	4815   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CANAL 11.JPG
Visualizações:	99
Tamanho: 	286,8 KB
ID:      	4816  

Última edição por Roberto21; 04-07-2009 às 00:18.

2. Amigo Roberto ja ouviu falar de OSWAVE...talves possa ser solução.

Abraços

Jodrix

3. Nunca ouvi falar, dei uma pequena pesquizada e seria para os WDS não? assim não adiantaria muito pois o cliente ficaria sempre sugeito a essa poluição toda concorda?

Se eu estiver errado me explica aqui os detalhes por favor...

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Aqui está o print de minha situação separado por canais,e ai, alguém tem alguma sugestão? A Anatel não fiscaliza, e ai o povo faz o que quer, essa é a situação de uma pequena parte de Natal-RN !!!!!

A tarja azul separa os canais, a primeira é o canal 1 e 2, a segunda canal 3,4,5, terceira 6,7,8, quarta 9 e 10, e a ultima o fantástico canal 11, que é o canal default do ap zinwell o mais vendido por aqui, observem que só no fantástico canal 11 são 37 redes.

Alguém pode contar quantas redes são ao todo...deu uma angustia contar...
    Cinceramente num cenário desse ai eu preferia mudar de ramo, imagina o INFERNO esse tanto de REDE DEUS DO CEU !!!!

5. interessante, roberto quando lhe vejo assim, até acho que não é o mesmo roberto que conversava comigo falando de união da galera, e agora postas essas redes não esqueça que apareceram algumas suas que tem nomes diferentes, com relação a fiscalização da anatel, vc sabe muito bem, que ja fecharam varias redes, agora começa assim como esse seu post, e depois descamba. acho que vc esta ateando fogo em vez de colocar agua, e se fiscalizar direitinho fecha muita gente, agora vamos ver direitinho as coisas, cuidado pois, quem telhado de vidro não atira pedras, só lembrando. e para vc não pensar que é o outro, aqui é junior

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 16-07-2011, 05:44
  2. Olha ai...aqui no Rio Grande do Norte
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2009, 18:15
  3. Respostas: 5
    Último Post: 20-03-2007, 19:03
  4. Respostas: 19
    Último Post: 22-04-2005, 13:16
  5. Iniciantes aqui é o seu lugar :)))