+ Responder ao Tópico

1. Ok, Resolvido a questão do p2p, eu não sabia que era proibido, agradeço pela infermação.

2. Vi que a maioria dos Colegas estão ciente que o Adls não é bom pra provedor algum, porém em uma cidade em que o adsl só chega em 10% dos bairos no maximo imagina o dedicado sera que exite lá, ai os mais entedidos diram a solução é via sat, da pra manter? com 50 clientes, onde a concorencia ta cobrando 30,00R$ por 200k e desvalorizando o seu trabalho, aqui tem até provedor com scm usando Adsl 8mb só porque trabalha na propria tele e tem meios pra isso. se der um scan se acha 45 a 50 rede, canal livre é mosca branca.

3. Citação Postado originalmente por allan3000 Ver Post
    Vi que a maioria dos Colegas estão ciente que o Adls não é bom pra provedor algum, porém em uma cidade em que o adsl só chega em 10% dos bairos no maximo imagina o dedicado sera que exite lá, ai os mais entedidos diram a solução é via sat, da pra manter? com 50 clientes, onde a concorencia ta cobrando 30,00R$ por 200k e desvalorizando o seu trabalho, aqui tem até provedor com scm usando Adsl 8mb só porque trabalha na propria tele e tem meios pra isso. se der um scan se acha 45 a 50 rede, canal livre é mosca branca.
    Olá Allan3000 cara isso é fogo mesmo, aqui na cidade tenho concorrentes assim, + e é pior os caras antes de ir embusca do seus clientes vão de casa em casa oferecer serviço e pedir para usar o sinal deles dizendo que é muito melhor e tudo ++ cara isso é fora de ética profissional ir nos clientes que ja tem antena e pedir para colocar o deles afffff ( poxa conquista o seu ) como digo o sol nasce para todos e poucos sabem utilizar o que ele tem te melhor..

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    bom dia, pessoal desculpa pela perguntar meio boba, mais e uma duvida que sempre me ocorreu se eu tenho 1mega Adsl e coloco 10 pessoas a 200 kbps só 5 navegaria bem e os outros como ficariam?? ou a rede vai dar gargalho??

Grato

Carlos Henrique

amigao em 1mega de velox se voce usar software mikrotik e colocar todos com upload de 50 a 64 kbps e dowload de 150k a 200kbps mais atencao mais nao dando full vc consegue umas 70 pessoas por experiencia propria e só saber usar o simple quee burst limit

5. Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    Essa conta e muito facil de se fazer , e so pegar algum post ai sobre gato net vc vai ver , que adsl e feito para um usuario , acho que pra esse tipo de pergunta deveria ser aberto um post bem grande com o nome (gatonet ) ai colocaria qtos , poblemas se ganha por usar , adsl em provedor
    boa noite, companheiro tioruan a pergunta em questão e uma curiosidade que tenho isso não quer dizer que eu utilize o serviço, eu quero saber como se faz uma bomba nem por isso eu vou usar, e se fosse usar teria um porque?? já procurou saber porque existe terrorista?? de quem e a cria?? eu sou contra a pirataria mais sabe porque a turma pirateia?? sabe porque existe o gatonet??culpa da propria telemar, onde vc mora pode ser facil link full tem de rodo aqui em recife tem area nobre que a telemar na disponibiliza velox, no bairro que eu morro o IRLA (instalador e reparador de linhas e aparelhos) cobra R$ 200,00 reais p/ virar a EQN da tua linha no armario disponivel, quem tem velox e luxo ou compartilha já que e telemar não tem interesse porque não vende link full p quem quer explorar e preencher essa lacuna?? tem pessoas aqui que faz mais de 6 meses comprou o micro e vai p Lan house, tenho empresa toda registrada to investindo numa estrutura e faz um tempão que procuro um link full e parceria SCM aqui e ate agora nada to querendo levar net p quem não tem e ganha um dinheiro p meu sustento e vc vem criticar o gatonet ve dev quem e a culpa??

Grato

Carlos Henrique

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 07-08-2014, 13:59
  2. Respostas: 5
    Último Post: 23-01-2013, 23:39
  3. Quantos clientes posso pendurar em uma RB 443?
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2008, 09:34
  4. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2008, 20:01
  5. AP 2000 quantos clientes colocar em cada cartão?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-05-2005, 13:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L