+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    concordo com vc, mas ai entra uma questão, eu cobro 200,00 de taxa de habilitação, pelo simples fato de amarrar o cliente, pois se eu não cobra nada o cara instala esse mes, daki a poko ele dessiste, me devolve o kit, dali um poko ele instala denovo e assim vai, no inicio eu só emprestava os kit e acontecia exatamente isso, hj cobro 200,00 e pode cancela a hora que quizer, e se quizer instalar denovo eu instalo, referente a adsl, os que ficam em duvida pelo valor da instalação, é facil facil ganha este cliente, 1 existe sim taxa de instalação de adsl, porem eles dão desconto para o cliente ficar com permanencia de 1 ano, mas geralmente eles pagam 60,00 e ainda assim fica com 1 ano de permanencia. 2 o cliente tem que compra um modem adsl, o mais em conta 120,00, se ele não souber configura paga uns 40,00 pra um tec, só ai já gasto 220,00 e não pode cancela antes de 1 ano pq se não paga multa, se ele precisa de suporte liga no 0800 e fika esperando vim um tec, enquanto nós é só liga e vamo na maioria das veses no mesmo dia....

Bem amigo, aqui no meu provedor trabalhamos com sistema comodato o cliente pagar apenas a taxa de adesão no valor de 70,00. o equipamento sedemos, caso o cliente cancele tem que pagar multa recisória no valor apenas de 1 mensalidade de acordo com o plano dele, o contrato de 1 ano. Se ele sumir com o equipamentos colocamos o nome do individo no serviço de proteção ao crédto famoso SPC. Pode leva o kit mas vai ficar com o nome sujo, KKKKK

2. Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Bem amigo, aqui no meu provedor trabalhamos com sistema comodato o cliente pagar apenas a taxa de adesão no valor de 70,00. o equipamento sedemos, caso o cliente cancele tem que pagar multa recisória no valor apenas de 1 mensalidade de acordo com o plano dele, o contrato de 1 ano. Se ele sumir com o equipamentos colocamos o nome do individo no serviço de proteção ao crédto famoso SPC. Pode leva o kit mas vai ficar com o nome sujo, KKKKK

Hoje em dia queira ou não, com operadoras de celular, oferecendo modens a 29,00 não adianta, apesar do serviço ser um lixo, as vezes o futuro cliente prefere é não pagar a instalação. E o mesmo caso com os ADSL da vida.
    Quanto eu cobrava 200,00 a instalação eu vendia 2 antenas por mes, em cidades pequenas, hoje não cobro, somente deixo o kit em comodado, com um contrado que me prevalece se o cliente sumir, as vendas aumentaram em 20X.
    Deixar o kit em comodado, também, e um investimento do provedor. Sempre pensei que se não investir certo não existe o devido retorno.

3. Citação Postado originalmente por lucasmellon Ver Post
    Hoje em dia queira ou não, com operadoras de celular, oferecendo modens a 29,00 não adianta, apesar do serviço ser um lixo, as vezes o futuro cliente prefere é não pagar a instalação. E o mesmo caso com os ADSL da vida.
    Quanto eu cobrava 200,00 a instalação eu vendia 2 antenas por mes, em cidades pequenas, hoje não cobro, somente deixo o kit em comodado, com um contrado que me prevalece se o cliente sumir, as vendas aumentaram em 20X.
    Deixar o kit em comodado, também, e um investimento do provedor. Sempre pensei que se não investir certo não existe o devido retorno.
    O meu pensamento é bem por ai mesmo!

Pois na minha opnião tem que brigar com os grandes, e todos aqui sabe que da pra fazer isso sim, basta pensar em uma forma certa, é claro que cada cidade é um caso, mas da pra ganhar muito clientes dos grandes assim.
    Eu tenho clientes meus que estão expandindo muito dessa forma, chega a instalar 100 clientes por mes, trabalhando dessa forma seu provedor cresce e com o crescimento voce paga menos em link, e outras coisas que vão economizando onde pode obter o maior sucesso.

4. Alguem teria um modelo de contrato de comodato para postar ai?

5. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Alguem teria um modelo de contrato de comodato para postar ai?
    tenho estes 2 modelos, que econtrei aki no forum mesmo, não são sobre comodato, mas vc pode adicionr clasulas de acordo com sua necessidade...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Contrato.pdf   CONTRATO_SCM_x_INTERNAUTA_Registrado.pdf  

Tópicos Similares

1. Cliente em Comodato ou Comprar kit
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-03-2015, 17:59
  2. Kit cliente, comodato ou venda?
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 13-12-2013, 19:38
  3. Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2010, 15:29
  4. Kit cliente, comodato ou venda?