+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por aguiar2 Ver Post
    tenho um provedor, quando comecei usei um edimax ate + ou - uns 60 clientes...

quais as velocidades comercializadas???? isso na minha opinião é um milagre....começei com edimax, travando mais travando a todo momento,agora uso aprouter wr254, quando tem uns 15 on-line o bicho ja fica meio atordoado, estou montando um pc-ap com placas atheros pra colocar no lugar?

Citação Postado originalmente por aguiar2 Ver Post
    agora a antena compra uma omni aquario de 15 dbi
    com essa estrutura simples atendo um cliente a 9km de distancia em linha reta.

boa sorte em seu provedor...
    comprei uma antena dessas achei boa no inicio, depois so por curiosidade como so atendia com ela clientes em 45° coloquei uma setorial da propria aquarios de 12dbi (a panelinha)..... e vc nao acredita como aquilo melhorou minha rede inteira!

minha sugestão para o nobre candidato a dono de provedor e começar gastando um pouco mais, sinceramente com todos as taxas, impostos, e tudo mais ainda acho prover serviços de internet, um negocio muito muito lucrativo...... quando começei e pedi PAPAI uma graninha emprestada...."JA PAGUEI O VEIO"......usei um argumento assim, pai veja bem, pra mim alugar hoje uma casa a 350 reais, preciso gastar pra construi-lá, uns 50 mil, fora o terreno......

pra ganhar 350 reais com provedor, qual seria o investimento? se for atuar legalmente fazendo uma boa parceria scm, investindo em propaganda.....e prestando um serviço de boa qualidade....
    acho que nao se gasta, uns 10.000!

bom essa e minha humilde opnião.......desde que nao seja na minha cidade, acho mais e que todos tem mais e que montar provedor mesmo......mais iniciem de forma correta prestando bons serviços e nao querendo economizar e acabar "queimando o filme da internet via radio"!

grande abraço!

2. o milagre é um mikrotik,
    http://dc127.4shared.com/img/1167571...ik.jpg?sizeM=3
    tenho 2 link,s de 1,5MB mas to usando só um ainda to implementando o outro ainda
    com o senao ja vi mais de 40 simutaneos...

3. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    [/FONT][/COLOR]

quais as velocidades comercializadas???? isso na minha opinião é um milagre....começei com edimax, travando mais travando a todo momento,agora uso aprouter wr254, quando tem uns 15 on-line o bicho ja fica meio atordoado, estou montando um pc-ap com placas atheros pra colocar no lugar?

comprei uma antena dessas achei boa no inicio, depois so por curiosidade como so atendia com ela clientes em 45° coloquei uma setorial da propria aquarios de 12dbi (a panelinha)..... e vc nao acredita como aquilo melhorou minha rede inteira!

minha sugestão para o nobre candidato a dono de provedor e começar gastando um pouco mais, sinceramente com todos as taxas, impostos, e tudo mais ainda acho prover serviços de internet, um negocio muito muito lucrativo...... quando começei e pedi PAPAI uma graninha emprestada...."JA PAGUEI O VEIO"......usei um argumento assim, pai veja bem, pra mim alugar hoje uma casa a 350 reais, preciso gastar pra construi-lá, uns 50 mil, fora o terreno......

pra ganhar 350 reais com provedor, qual seria o investimento? se for atuar legalmente fazendo uma boa parceria scm, investindo em propaganda.....e prestando um serviço de boa qualidade....
    acho que nao se gasta, uns 10.000!

bom essa e minha humilde opnião.......desde que nao seja na minha cidade, acho mais e que todos tem mais e que montar provedor mesmo......mais iniciem de forma correta prestando bons serviços e nao querendo economizar e acabar "queimando o filme da internet via radio"!

grande abraço!
    amigo 10 mil não da nem pro inicio, gastei 15 mil em cada torre...

4. Pra vc começar monta um servidor Mikrotik licença level4, uma RB433AH com cartoes R52 e paineis setoriais Oiw de 14dbi, vc vai ter um sinal otimo e de grande alcance..
    abraço

5. alguém ai conhece a rc 433uah? ela é boa? se comparada com 433 ah? e as alixboards prestam?
    Última edição por Marciopr; 08-07-2009 às 12:36.

Tópicos Similares

1. Ajuda para montar provedor!!!
    Por Ricardinho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2005, 11:07
  2. Montar provedor de Internet
    Por sgeovane no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-02-2005, 09:01
  3. Como montar provedor wls??
    Por JANDUY no fórum Redes
    Respostas: 2