+ Responder ao Tópico

1. Não se esqueça que esse nome pode ser alterado, nesse caso é isso, mas poderia ser muito bem Link2, se tivesse definido nome assim ao criar o discador. Eu mesmo uso os nome Link1 e Link2 para melhor organização do meu sistema, isso é uma questão de organização de cada um, na figura mostra o padrão mas poderia ser diferente se quizesse.

Espero ter lhe esclarecido.

Renato Costa.

2. Muito boa CATV, vai quebrar um galho desgraçado aqui. Vou testar assim que minha rede estiver um pouquinho mais arrumada. Valeu.

3. me passou uma coisa aqui na cabeça; como eu nunca configurei um pppoe_client nos meus servidores, tive uma dúvida. Tem como conectar vários modems em apenas uma ether no load balance, com um switch? Creio que não né? Atualmente meu load balance está assim, pois não achei placa nova que desse pra fazer 5 ether.

4. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    me passou uma coisa aqui na cabeça; como eu nunca configurei um pppoe_client nos meus servidores, tive uma dúvida. Tem como conectar vários modems em apenas uma ether no load balance, com um switch? Creio que não né? Atualmente meu load balance está assim, pois não achei placa nova que desse pra fazer 5 ether.
    Comprei uma 44GV. Resolve o problema até 4 links
    Que coisa cara esta bendita!!!

5. CAT e em casos que os modens possuem ips fixos em bridge mas com os mesmo gateway pois é da mesmo operadora... qual a solução pra um balanceamento sem ter que por um router em um dos modens pra não sufocolo com o roteamento proprio.... abração e parabens pelo topico

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 07-07-2009, 12:48
  2. Respostas: 3
    Último Post: 03-07-2009, 07:35
  3. Resolvendo problema de travamento no mikrotik
    Por fsoaress76 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-12-2007, 00:10
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18-09-2007, 19:39
  5. Respostas: 0