Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    mas no brasil tem este modelo?
    não sei dizer amigo , compro muito em sites lá de fora e achei esse adaptador , vou comprar uns pra testar . A unica duvida é se ele vai alimentar o adaptador usb corretamente.

2. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    não sei dizer amigo , compro muito em sites lá de fora e achei esse adaptador , vou comprar uns pra testar . A unica duvida é se ele vai alimentar o adaptador usb corretamente.
    blz amigo

3. olha nesses casos acima de 10M utiliza rádios montado ja na caixa hermetica pois voce encontra eles com exelentes preços no mercado, e funciona mais distante com POE.

4. prefiro nano, ou ap la em ima na caixinha com dhcp ativado!
    muito dificil vc voltar no cliente!
    pode formatar fazer o q quiser
    plugou o cabo atras, pegou os ips ta funfanfo

5. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    ola, boa noite amigo, eu pensei em usar este método,mas não aderi, pois não encontrei os conectores macho e femea usb, ond vc conseguiu? e quais sequencia de cores vc usa no cabo utp?
    Então, consegui os conectores em uma eletronica numa cidade aqui proxima, custou 1,00R$ cada...mas vc acha facilmente no mercado livre, ou é só pesquisar, que tem lojas especializadas na net nesse tipo de conectores, eu mesmo achei varias....
    pega esse link: MercadoLivre: Conector USB - Componente eletronico CI peça AVR ATMEL PIC - R$ 3.00

e esse é do outro: MercadoLivre: Conector USB para Pendrive - CI PIC Componente eletronico - R$ 3.30...

espero ter ajudo, para que você inicie a idéia. t+.

Tópicos Similares

1. Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 20-08-2010, 15:18
  2. KIT CLIENTE
    Por BSCABLES no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-04-2006, 11:23
  3. Cabo coaxial para Kit Cliente
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 2