+ Responder ao Tópico

1. Recebi um email promoção da Microwave, Bulet 2 + grade 25 dbi + poe = 199,90

Acho que nâo compensa comprar esses radinhos meia boca, ou usb. é dor de cabeça.

Ou vocês não acham?

Abraço

2. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Recebi um email promoção da Microwave, Bulet 2 + grade 25 dbi + poe = 199,90

Acho que nâo compensa comprar esses radinhos meia boca, ou usb. é dor de cabeça.

Ou vocês não acham?

Abraço
    De todos os preços que vejo por aí, tá legal esse, mas é bom lembrar tbm que ainda falta o cabo de rede + conectores RJ45. Aqui por exemplo vendo kits por R$ 300,00 parcelado. Esse preço aí pra mim ainda tá salgado pq ainda vou ter que contratar frete. Tô procurando coisa boa como o bullet mas tbm com preço acessível (pra ganhar tbm né)... Se tu achar me avisa.

3. Tô pensando em comprar um kit desse Sejam Bem-Vindos ao SuperKitCliente - Mega Inauguração..., alguém já usou?

4. Citação Postado originalmente por jucylenio Ver Post
    Tô pensando em comprar um kit desse Sejam Bem-Vindos ao SuperKitCliente - Mega Inauguração..., alguém já usou?
    estava olhando tambem , qual sera o fabricante dessas antenas ?? o ap vem com firm aprouter ? deixei pergunta no suporte deles, vou aguardar .

5. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    estava olhando tambem , qual sera o fabricante dessas antenas ?? o ap vem com firm aprouter ? deixei pergunta no suporte deles, vou aguardar .

Ai Carlinhos, me adiciona no msn chefia... jucylenio@hotmail.com.

Tópicos Similares

1. Kit Cliente Tubão Barato Pratico e Excelente
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 20-08-2010, 15:18
  2. KIT CLIENTE
    Por BSCABLES no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-04-2006, 11:23
  3. Cabo coaxial para Kit Cliente
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 2