+ Responder ao Tópico

1. pelo que acompanhei no forum da mikrotik e no changelog... ainda é vinculado ao HD, porem eles mudaram a quantidade de DIGITOS da licenca !!

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    pelo que acompanhei no forum da mikrotik e no changelog... ainda é vinculado ao HD, porem eles mudaram a quantidade de DIGITOS da licenca !!
    Sera que a vendedora não soube me explicar direito, agora posso instalar a versão 2.9.51 madar o meu ID e registrar nessa versão e depois atualizar ou ja tenho de instalar a versão 3.xx?

3. acredito que sim.. atualizei alguns routers para 3.25 sem problemas... mas recomendo usar a 3.24 porque a 3.25 nao esta no site mais.. deve ter aparecido algum bug "bruto"

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    acredito que sim.. atualizei alguns routers para 3.25 sem problemas... mas recomendo usar a 3.24 porque a 3.25 nao esta no site mais.. deve ter aparecido algum bug "bruto"
    Realmente havia um bug. Esse estava afetando alguns modelos de RBs (100, 400) e estava primeiro apagando as configurações e logo, depois de alguns reboots zerando inclusive o SOFT-ID. Saiu a 3.26 hoje corrigindo isso. Quanto a venculação, realmente é feita somente pelo HD, porém algumas placas mães e drivers de CD, alteram o serial do HD. Porque? Nem eles sabem!! rs

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Realmente havia um bug. Esse estava afetando alguns modelos de RBs (100, 400) e estava primeiro apagando as configurações e logo, depois de alguns reboots zerando inclusive o SOFT-ID. Saiu a 3.26 hoje corrigindo isso. Quanto a venculação, realmente é feita somente pelo HD, porém algumas placas mães e drivers de CD, alteram o serial do HD. Porque? Nem eles sabem!! rs
    Se por acaso eu precisar trocar a placa mãe e o Soft-Id mudar eu perco a licença?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2015, 04:05
  2. Como comprar Licença do Mikrotik RouterOS ?
    Por eduardosnd no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2011, 22:04
  3. Respostas: 12
    Último Post: 19-08-2009, 19:56
  4. Lançado nova versão do Mikrotik 3.25
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 12-07-2009, 19:15
  5. Nova Versão do Mikrotik
    Por Primo_USR9001 no fórum Redes
    Respostas: 4