Resultados da Enquete: O que você achou deste equipamento?

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Uma boa opção para distribuição sem visada?

9 17,31%
  • Não vale a pena pelo alto custo?

17 32,69%
  • Ainda não conheço o equipamento?

28 53,85%
Enquete de Múltipla Escolha.
+ Responder ao Tópico

1. rapas quem diria voçes tavam metendo o pau no equipamento agora ja compraram e tão gostando quem diria o mundo muda mesmo

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    rapas quem diria voçes tavam metendo o pau no equipamento agora ja compraram e tão gostando quem diria o mundo muda mesmo
    Creio que uma das coisas que está facilitando esta mudança é o preço.
    Os primeiros que chegaram era por 20,000 reais. hoje já está na faixa de 9,000,00
    Segunda coisa que mudou, é o conhecimento sobre o produto. No início nem o suporte oficial conseguia fazer funcionar com resultados.
    Se o amigo pesquisar post de mais de ano atrás, teve até quem revendesse o produto que acabou desistindo.
    Mas tem uma coisa que ainda não ficou bem clara é quanto a reposição do produto em caso de pane no período da garantia. Houve um relato de esperar 30 dias para repor pois não tinha estoque. Provedor parado 30 dias é morte certa.
    E mesmo hoje, se estiver fora da garantia, uma reposição de 9.000,00 por conta do provedor, não é para qualquer um.

3. calma eu tambem tenho medo disso so estou indo pela logica uma empresa não vai fabricar um monstro destes e dar 5 anos de garantia a toa .fora que os cars da american explorer parecem ser de confiança,mas ja e um avanço o tal de shadii mesmo so faltou me escumungar por eu falar bem do equipamento .

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    calma eu tambem tenho medo disso so estou indo pela logica uma empresa não vai fabricar um monstro destes e dar 5 anos de garantia a toa .fora que os cars da american explorer parecem ser de confiança,mas ja e um avanço o tal de shadii mesmo so faltou me escumungar por eu falar bem do equipamento .
    Diga-se de passagem que na época que a pessoa relatou que o equipamento estava com problemas e precisou trocar, não era a Americam Explorer que vendia. Se não me engano era a Mude, e não tinha em estoque.
    Talvêz esta questão de logística tenha sido superada.

E já que voce citou que são 5 anos de garantia, esta garantia é total, cobrindo inclusive raios?

5. iceman isso não existe me cite 1 equipamento com seguro contra raios nem da eletropaulo .

Tópicos Similares

1. Wavion WBS2400 decepcionante.
    Por chadii no fórum Redes
    Respostas: 71
    Último Post: 15-06-2013, 17:59
  2. WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado
    Por tecweb no fórum Redes
    Respostas: 75
    Último Post: 05-06-2013, 12:17
  3. Agora sim testado por mim...
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2007, 01:43
  4. Testado e Aprovado - G520 tem potência...
    Por Nazzi no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 11-04-2007, 23:32
  5. Firewall que que já foi testado
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-12-2006, 10:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L