Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pegasuz Ver Post
    Olá ijr,

Eu uso com alguns filtros de firewall, marcação de pacotes e autenticação PPPoE. Fiz alguns testes em minha rede substituindo o servidor que uso atualmente pela RB450G. Para minha surpresa o processamento teve picos de 40% (achei baixíssimo). Fiz os testes num momento que haviam poucos usuários on-line (uns 35).

Outra coisa, antes dos testes atualizei a router para a versão 3.25.
    Um abraço.
    Legal, estou pensando em colocar uma dessas para uns 50 clientes e fazer testes com pppoe, caso o resultado seja positvo estarei migrando minha rede toda para pppoe.

2. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Qual valor estão pagando na RB450G?

Alguém está usando como concentrador pppoe? quantos clientes?

Eu uso para controlar a rede de meus clientes empresas..

ou seja.. exatamente como um servidor de internet.. plugo o(s) modem(ns) na rb 450.. e dela parte um cabo para a switch da empresa..

dae.. faço o que o amigo citou logo depois de sua pergunta... firewall.. queue... marcações... forwards...

etc..

3. Aqui esta o link efetivamente ate 100 e aceitavel MikroTik RouterOS • View topic - Does Bad Blocks = Bad Sectors?

4. Tenho duas RB450 aqui, uma ta gerenciando 90 clientes com banda de 300k e pico de 50 clientes e processamento chega a 40% e ta numa boa aqui, bad a minha veio com 3, uso a 3 meses, só achei q essa 450 precisava de mais memória, uso varios controles no filter e mangle e a memória sempre fica free 8 mb, quase no limite, acabou de me limitar de coloca mais regras, deveria ter uns 64mb.

Tópicos Similares

1. Checagem de bad blocks
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2005, 18:49
  2. Bad Blocks Duplicados
    Por lucianoruz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-2004, 06:58
  3. como identificar bad block
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2